Jantar de Ajuda ao Refúgio - 13/05/2009, Casa da Horta

O Refúgio das Patinhas e a Casa da Horta aliaram-se numa missão muito especial: angariar fundos para a causa da protecção animal! Esta acção, mais do que uma forma de angariar fundos para pagar despesas veterinárias e de alimentação com os animais do Refúgio das Patinhas, pretende sensibilizar e unir esforços para que a sociedade tenha um papel mais activo na protecção de seres indefesos e que infelizmente são cruelmente tratados neste país.

O Refúgio das Patinhas tem a seu cargo cerca de 200 animais e é com o esforço das pouquíssimas pessoas que integram o Refúgio que salva dezenas de animais por ano, que depois do acolhimento procura recuperar as feridas destes animais e encaminhá-los para adopção. Uma outra grande vertente do Refúgio é o controlo animal, através das esterilizações das fêmeas acolhidas, assim como de animais de rua que também protege!

Por isso, vimos convidá-los a um jantar especial, com comida especial bem vegetariana, numa noite especial e com pessoas especiais e conhecer o trabalho do Refúgio e ajudar esta causa. 50% das receitas realizadas com o jantar revertem a favor do Refúgio e serão directamente encaminhadas para o pagamento de esterilizações de cadelas que foram recolhidas pelo Refúgio!

O valor do jantar é só de 10 euros, precisamos muito de si para tornarmos o Mundo um lugar melhor... Passe a palavra e venha divertir-se connosco! E se houver umas mantinhas por casa que já não use, um saquinho de ração que queira trazer, era muito bom!

APAREÇA E TRAGA UM AMIGO TAMBÉM!

Por favor, não se esqueça de confirmar a sua presença até ao dia 12 de Maio (terça-feira) para o email do Refúgio das Patinhas: geral@refugiodaspatinhas.org

A Casa da Horta - Associação Cultural situa-se na Rua de São Francisco, 12A
(Perto da Igreja de São Francisco e Mercado Ferreira Borges)
Para mais informações:
http://www.casadahorta.pegada.net
casadahorta@pegada.net
Tel.: 222024123 / 965545519 / 937267541 / 916472466

Actualização em 5 de Maio de 2009

Já não podemos aceitar mais reservas, pois já atingimos o limite máximo de 30 pessoas. Muito obrigada a todas as pessoas que aderiram!

O Jantar do 13 de Maio Já Foi - Agendámos Novo Jantar Para 17 de Junho

Foi assim que uma das amigas do Refúgio definiu o jantar: "a humanidade às vezes toca-nos à porta". E tocou mesmo no jantar do Refúgio das Patinhas na Casa da Horta. Foi uma noite espectacular, com histórias e pessoas muito bonitas. O jantar foi um sucesso! É muito gratificante conhecer as pessoas que do outro lado do ecrã nos acompanham, que lêem as histórias dos nossos meninos e que com tanto carinho torcem por nós...

Dado que uma grande vertente do Refúgio é o controlo da natalidade animal, através das esterilizações das fêmeas acolhidas, assim como de animais de rua que também protegemos, as receitas recebidas com o jantar foram inteiramente para o pagamento de esterilizações de cadelas de rua, que estão a ser capturadas com a armadilha emprestada pela Associação Animais de Rua.

A todas as pessoas bonitas do jantar um obrigada do fundo da nossa alma. E a todas que não puderam ir porque o limite de vagas é de 30 pessoas (desde já a nossa desculpa por isso!), um obrigada também! E foi mesmo a pensar nas pessoas que gostariam de ter ido ao jantar e que não puderam que já agendámos novo jantar na Casa da Horta (a comida é deliciosa e aquele bolo de chocolate....mmmm). Obrigada, Inês, pelo amor que pões nos teus deliciosos cozinhados.

O próximo jantar é no dia 17 de Junho, às 20 horas. Por favor, saiba mais detalhes aqui.