Lizzy

Lizzy

Descrição

Porte pequeno/médio (eventualmente médio), com cerca de 2/3 meses (Julho de 2008). Muito meiga e brincalhona. Desparasitada. Esterilizada.

História

A Lizzy foi abandonada numa noite de finais de Junho de 2008 num bairro onde as pessoas não toleram a presença de animais na rua. Ali, uma bebé teria pouco tempo de vida.

Com um enorme esforço acolhêmo-la num espaço que não tem condições para um animal permanecer muito tempo. A sua adopção é muito urgente. A Lizzy é apenas uma bebé e merece poder crescer em família.

Actualização em 16 de Outubro de 2008

Estamos desesperadas, aconteceu um acidente terrível. :( A Lizzy ia a passear com uma de nós num dos seus momentos de lazer (a Lizzy fica fechada numa box de um espaço que nos foi cedido e precisa muito destes passeios) e ontem, dia 15 de Outubro de 2008, tivemos a infelicidade de a trela se partir e a Lizzy ser atropelada. :( Estamos nervosas e completamente desesperadas com o que aconteceu.

A Lizzy foi levada de imediato para a veterinária, onde fez o raio-X que mostramos mais abaixo. A pata está partida e a Lizzy estava com dores horríveis. Ficou já internada e, depois de o inchaço e o abcesso passarem, vai ser operada. Ela precisa muito desta operação. A operação está marcada para dia 17 de Outubro, 6.ª feira.

O orçamento já em conta que temos para tudo isto (aproveitando para a esterilizarmos) ficará pelos 350 euros, nunca menos. Estamos sem forças... :( Quando tudo o que nos aparece é tão mau, um acidente destes agora deita-nos completamente abaixo. :(

Não sabemos como iremos fazer para conseguir este valor. Estamos de rastos com tudo o que tem acontecido. :( Pedimos do fundo do coração que nos ajudem a divulgar mais este pedido de ajuda. A nossa menina está tão em baixo. :(

Para qualquer ajuda que possam dar, podem consultar o NIB directamente na secção Como Ajudar. Pedíamos que colocassem o descritivo "Lizzy". Desde já o nosso muito obrigada a quem puder ajudar e/ou divulgar!

Actualização em 19 de Outubro de 2008

Felizmente, a operação da Lizzy correu muito bem. A menina foi também esterilizada. Acordou muito bem e agora tem de de repousar o máximo possível e fazer a medicação direitinha. Teve alta ontem. Mostramos mais abaixo novas fotos da Lizzy, já depois de ter sido operada. Felizmente, já conseguimos fazer face a esta despesa. Muito obrigada a todos os que ajudaram. Agora, esta menina precisa imenso de uma família.

Actualização em 26 de Novembro de 2008

A pequena Lizzy recuperou muito bem da operação à patinha (como os 2 raios-X de acompanhamento abaixo mostram). Mostramos também fotos novas da Lizzy para que possam ver como está bem e muito bonita. Continua a precisar muito de uma família. Ajudem-nos a divulgar esta menina, por favor.

Quando Foi Encontrada

Lizzy Lizzy

Lizzy Lizzy

Em Julho de 2008

Lizzy Lizzy

Lizzy

Em Setembro de 2008

Lizzy

Em 15 de Outubro, Depois de Atropelada

Lizzy Lizzy

Lizzy

Depois de Operada

Lizzy Lizzy

Lizzy Lizzy

Já Recuperada

Lizzy Lizzy

Lizzy Lizzy

Raios-X de Acompanhamento

Lizzy Lizzy

Lizzy