Jano

Jano

Descrição

Porte grande, adulto (Setembro de 2009), meigo. Esterilizado.

História

O Jano carrega consigo a história que as fotos mostram mais do que qualquer texto que se possa escrever. Este menino andava abandonado pelas ruas com a pata destruída no estado que as fotos mostram (avisamos que as fotos poderão ferir pessoas mais sensíveis). Achamos por bem mostrá-las, porque foi mesmo assim que nos deparámos com ele e foi mesmo assim que o tivemos de socorrer. Como sempre, ninguém parou. Como é possível deixar um animal sofrer desta maneira?

O Jano precisa urgentemente de ser operado a esta pata. Será uma operação delicada, mas não podíamos deixá-lo neste estado sem fazer nada.

Já temos um orçamento de cerca de 150 euros. Precisamos muito da ajuda de todos. Nenhum animal deveria sofrer assim. Estamos sufocadas com tanta maldade, com tanta indiferença por quem passa por estes casos. Estamos cansadas... :(

Quando houver novas notícias, publicaremos. Obrigada a todos os que nos possam ajudar e/ou divulgar este caso.

Actualização em 4 de Outubro de 2009

O sofrido Jano foi operado no passado dia 2 de Outubro. A operação correu bem, apesar de ter sido uma operação muito difícil de mais de 3 horas. O Jano amputou a patinha.

Está agora a recuperar da operação, mas tem estado bastante calmo. Abaixo mostramos já fotos novas do pós-operatório. Muito, muito obrigada a quem nos ajudou a tornar possível esta operação. Quando houver novas notícias, actualizaremos.

Quando Foi Encontrado

Jano Jano

Jano Jano

Jano Jano

Depois de Operado

Jano Jano

Jano

Em Novembro de 2009

Jano Jano