Porthus

Porthus

Descrição

Porte pequeno/médio pequeno, cerca de 5/6 semanas (em 17 de Novembro 2012).

História

Não há mais palavras para descrever como nos sentimos neste momento. Sentimos uma enorme incapacidade física e emocional e continua a ser uma luta sem fim... :( Sabemos também que virar a cara significa, em casos como este, a morte certa e um sofrimento desumano... Não podemos simplesmente virar costas... Mas as necessidades e os sufocos que temos com os meninos já acolhidos já são tantos, que a nossa incapacidade sente-se cada vez mais... Só com a ajuda de todos podemos continuar a parar, podemos continuar a dar uma mão a quem tem, neste caso, ainda tão pouco tempo de vida, mas já tanto para contar.

O Porthus, o Dartacão, o Haramis e a Giulietta, 4 cachorrinhos minúsculos, foram deixados por uma pessoa sem escrúpulos no meio de uma estrada, onde o risco de serem esmagados era elevadíssimo A caixa foi posta mesmo no meio da via e fechada. Para nós, caixas de cartão nas bermas ou nas vias são sempre de se suspeitar, e pelo sim e pelo não paramos. Nem queríamos acreditar quando os vimos lá dentro... Berravam tanto que metiam uma imensa pena. Tremiam de frio e estavam encharcados por causa da chuvada forte que tinha caído. Que coração poderia deixar para trás estes seres indefesos e sem forma de se salvarem sem mão humana?

Quando já se trata de tantos animais diariamente, ficamos completamente desesperadas com a chegada de mais... O cansaço é enorme, mas a falta de meios e a falta de forma de os ajudar ainda nos desespera mais. Qualquer ajuda que nos possam fazer chegar para conseguirmos tornar tudo isto um pouco menos desesperante pedimos que o façam para aqui o NIB indicado no nosso site (aqui: ) ou então que nos façam chegar os produtos de que tanto necessitamos com muita urgência:

Estes maninhos precisam muito de boas famílias.

Haramis e Porthus

Porthus Porthus

Giulieta, Dartacão, Haramis e Porthus

Dartacao