Callie

Callie

Descrição

Porte médio, 5 meses (Outubro de 2007), muito meiga, olhinhos tristes, dá-se bem com outros cães. É muito tímida com as pessoas e adora a companhia de outros animais. É muito submissa. Esterilizada.

História

A Callie foi encontrada com mais três irmãos em Setembro de 2007 numa estrada. A ninhada estava sem a mãe e nem sabemos como conseguiram sobreviver tanto tempo sozinhos. Foram acolhidos e reencaminhados para adopção. Os irmãos conseguiram uma família, mas as meninas ficaram. A Soninha (irmã da Callie), no meio das brincadeiras com a irmã, partiu a pata e está a recuperar connosco.

A Callie está num sítio precário com a Staci e o Rives. Todos precisam de uma família muito urgentemente, porque o local onde estão vai acabar e porque é um lugar sem muitas condições para os ter.

Esta menina precisa urgentemente de uma família que a trate bem. É tão meiguinha...

Actualização em 16 de Dezembro de 2007

A Callie foi a segunda menina a usufruir dos fundos angariados com os Postais de Natal da Associação Pelos Animais. Muito obrigada a quem colaborou e permitiu mais esta esterilização.

Adopção

Esta menina teve muita sorte, pois encontrou uma família perfeita para as suas características. Até sempre, pequena Callie.

Quando Foi Encontrada/h3>

CallieCallie

CallieCallie

Em Dezembro de 2007

CallieCallie

Callie

Em Maio de 2008

Callie