Céu

Ceu

Descrição

Porte médio, cerca de 3/4 anos (Novembro de 2008), sociável, muito meiga, mimalha. Esterilizada.

História

Em finais de Outubro de 2008, num dia de chuva, vimos a Céu e a Faneca. Reparámos que tinham as maminhas muito desenvolvidas e o primeiro pensamento foi parar e recolhê-las rapidamente para se poder esterilizá-las, evitando ninhadas. Pensou-se que ainda não haveria filhotes, no entanto, depois de procurarmos bem (pelo sim, pelo não) demos com as ninhadas juntas uma da outra. Esta zona é uma zona de serra sem zona habitacional perto. Já imaginávamos o cenário daqui a uns meses, caso sobrevivessem... :(

Foi com um enorme esforço que recolhemos estas famílias. Assim que os filhotes da Céu sejam todos adoptados, precisamos muito de uma família para esta menina.

Por favor, pondere adoptar esta mamã ou um filhote: André, Frederico, Joel, Miguel, Missanga, Papiro e Safira. Como os bebés se encontravam todos juntos e as mamãs a darem de mamar a todos, não sabemos distinguir quem é filho de quem.

Nota: quem nos puder doar ração Puppy e desparasitante interno (Drontal Puppy) e externo (Pulvex), será uma ajuda muito preciosa.

Adopção

Esta pequenina esperava há muito tempo pela oportunidade certa. E saiu-lhe mesmo a sorte grande. Muito obrigada a esta família por dessa forma dar à Céu a oportunidade de ter tudo aquilo que precisa: ter um lar. Até sempre, pequenita.

Ceu Ceu