Cinco Meninas Bebés

Meninas Bebes

Descrição

5 meninas, porte pequeno (patinha curta), 2/3 meses (em Fevereiro de 2007), muito meigas, desparasitadas interna e externamente (em 8 de Fevereiro de 2007).

História

No dia 8 de Fevereiro de 2007, abandonaram à porta de uma de nós 5 meninas bebés de 2/3 meses e de porte pequeno. A situação está muito, muito dramática... mas o que se fazia a 5 bebés dentro de um caixote??

Felizmente, entre vários contactos que fizemos (mesmo antes de os colocarmos para adopção), surgiu a generosa oferta de Família de Acolhimento Temporário (Juliana, de Paços de Ferreira).

Ainda assim a sua adopção é MUITO URGENTE! (Se alguém nos puder disponibilizar um parque para bebés, ficaríamos muito gratas, pois era muito urgente nesta situação. Caso contrário, teremos de conseguir fundos para adquirir um).

Actualização em 09 de Fevereiro de 2007

Uma das maninhas (são todas iguais) já foi adoptada, e que bem que foi. A prima da Lau decidiu adoptar uma das pequenas, dando-lhe assim uma oportunidade de vida. Muito obrigada à Sandra Galindro, marido e filho por esta oportunidade tão boa para a pequenina bebé. Vai ser mesmo muito, muito feliz. :)

Muito obrigada também a Joana Gonçalves, por nos ter cedido um parque para ajudar estas bebés.

Actualização em 11 de Fevereiro de 2007

Hoje, mais uma bebé do caixote foi adoptada. Muito obrigada a Luísa Gonçalves por esta oportunidade a uma das bebés.

Contudo, infelizmente, a Família de Acolhimento Temporário já não pode albergar mais as três meninas que ainda aguardam adopção. A situação está verdadeiramente desesperante. Por favor, ajude! É urgente acolhimento temporário ou adopção definitiva para estas bebés!

Actualização em 12 de Fevereiro de 2007

Felizmente, mais uma bebé do caixote adoptada. Muito obrigada ao Rui por esta oportunidade a uma das pequeninas. Ficou muito bem. Adeus, pequenina.

Actualização em 23 de Fevereiro de 2007

No dia 23 de Fevereiro de 2007, mais uma bebé do caixote foi adoptadíssima. Desta vez, a sorte grande saiu a uma destas pequenitas que seguiu para a sua nova vida com a sua nova família, a Sandra. Muito obrigada à Sandra por ter dado esta oportunidade a uma das pequeninas e muito obrigada à Marta Cunha por nos ter arranjado este contacto tão bom. Que sejas mesmo muito feliz, pequenina... Fica agora a faltar uma maninha bebé.

Actualização em 04 de Março de 2007

No dia 4 de Março, a última menina do caixote foi adoptadíssima pela Tatiana Pereira, que gostou logo muito dela. Foi um final mais do que feliz para estas 5 meninas pequeninas e toda esta ajuda foi possível graças à disponibilidade imediata de acolhimento temporário por parte da Juliana (Paços de Ferreira) e de toda a colaboração incansável por parte da Marta Leal. Toda esta ajuda foi sem dúvida determinante para o sucesso destas adopções e para o salvamento destas meninas. O nosso MUITO OBRIGADA por terem feito a diferença também na vida destas meninas. O nosso MUITO OBRIGADA também à clínica Vetistuta por toda a ajuda e por terem tratado com tanto carinho das meninas que a meio do acolhimento necessitaram de cuidados veterinários.

Final feliz para todas as meninas do caixote! :)

Meninas BebesMeninas Bebes

Meninas BebesMeninas Bebes

Meninas BebesMeninas Bebes

Meninas Bebes