Côcu

Cocu

Descrição

Porte pequeno/médio, 4/5 anos (Dezembro de 2008), muito meigo, sossegado, um pouco dominante com outros cães machos (mas depende do cão).

História

O Côcu tem uma história de abandono triste. Esteve desde finais do Verão de 2008 num cruzamento, sem nunca de lá sair. Com pena, uma senhora de idade da zona ia-lhe dando de comer. Entretanto, a senhora adoeceu e foi internada. O Côcu ficou ainda mais sozinho. Uma vez, quando estava a ir à procura de comida no contentor do lixo, o Côcu foi atropelado. Levou uma pancada que o deixou mesmo ali, muito magoado. Como sempre, ninguém fez nada, a não ser uma cadelinha que por ali ficou com ele (a quem baptizámos de Andorinha).

Era esta menina a sua companhia e quem lhe levava comida do lixo. Um dia passámos nós pelo Côcu e foi nesse dia, em finais de Novembro de 2008, que soubemos toda esta história. Perante tudo isto e aqueles olhos tão tristes, foi impossível deixá-los ali.

O Côcu é um amor de menino. A pancada que levou não lhe deixou mazelas a nível físico. Recuperou por ele. Agora, precisa muito de uma família que o acarinhe e lhe faça ver o que é ter mesmo um lar.

Adopção

Felizmente, conseguiu encontrar uma boa família onde pode agora ser feliz num lar definitivo. Até sempre. :)

Ainda na Rua

Cocu Cocu

Cocu Cocu

No Carro, a Caminho do Refúgio

Cocu

Em Janeiro de 2012

Cocu Cocu

Cocu