Drica

Drica

Descrição

Porte pequeno (6 kg), 1 ano e meio (Setembro de 2007), muito meiga, carente, sossegada, porta-se bem dentro de casa, dá-se bem com outros animais (gatos e cães). Desparasitada interna e externamente. 1.ª vacina (12/10/07). 2.ª vacina (07/11/07). Esterilizada.

História

A Drica foi acolhida a 22 de Setembro de 2007. Esta pobre menina andava muito triste e assustada pelas ruas... e tão pequenina... Foi vista por uma amiga do Refúgio, que trouxe a menina até nós.

Quando chegou ao Refúgio, esta menina ainda estava a ver o que se iria passar... Notava-se naquele olhar que ainda não sabia bem o que estava a acontecer. Mas adaptou-se logo muito bem. Porta-se lindamente dentro de casa, é muito sossegada, gosta de ver televisão e gosta de companhia de pessoas (mas sozinha também se porta muito bem). Deu-se lindamente com gatos.

É muito mimalhinha e querida. Encosta-se tão carinhosamente só a pedir miminhos. Precisa de uma família 5 estrelas.

Actualização em 24 de Setembro de 2007

Ao contrário do que havíamos planeado, a Drica ainda não foi hoje vacinada, mas por precaução. Foi vista pela veterinária e aparentemente está tudo bem com ela. Contudo, poderá é já estar grávida, pelo que teremos de tratar da sua esterilização para breve. Procuramos madrinhas que nos ajudem a cumprir mais este objectivo, evitando o nascimento de mais uma ninhada e ficando já esta menina esterilizada. Ela pesa 6,15 kg. Pesámo-la hoje na balança na clínica.

Actualização em 16 de Novembro de 2007

Felizmente, já conseguimos esterilizar a Drica. Muito obrigada a quem ajudou a conseguir mais este importante objectivo.

Adopção

Fazia este mês de Setembro de 2008 um ano que esta menina estava connosco. Um ano que valeu a pena esperar pela fantástica família que a Drica conseguiu agora para a vida toda! Queremos agradecer muito à Sandra Magalhães e família (do Porto) por esta oportunidade única na vida desta menina. Muito, muito obrigada também por todo o carinho e ajuda! Foi no dia 4 de Setembro de 2008 que tudo mudou na vida da Drica. Para nós, é um consolo enorme saber que agora tem aquilo que mais queria: uma família, uma casa só para ela. Deixamos mais abaixo duas fotografias da Drica já com a sua família definitiva. Até sempre, pequenita linda.

Quando Foi Encontrada, na Rua

Drica

Quando Chegou ao Refúgio

DricaDrica

DricaDrica

DricaDrica

DricaDrica

Já Ambientada

DricaDrica

DricaDrica

Em Abril de 2008

Drica

Em Agosto de 2008

Drica Drica

Drica Drica

Em Setembro de 2008, Adoptada

Drica Drica