Esperança

Esperanca

Descrição

Porte médio (pesa 18 kg), muito meiga e brincalhona, sociável com outros animais. Porta-se lindamente dentro de casa. Óptima companhia. 4 anos (Março de 2008). Desparasitada interna e externamente. Vacinas em dia. Esterilizada.

História

A Esperança engravidou e alguém decidiu que não poderia ter tantos animaizinhos em casa e então mandou-a embora. Teve a sorte de encontrar uma pequena casotinha em pedra com uma bomba de água e ficou por lá. Estava numa vilazinha pequena onde algumas pessoas lhe davam de comida. Mas, como em todo o lado, há os bons e os maus: prestes a ser chamado o canil, o Refúgio decidiu metê-los a todos num carro e deixá-los no único sítio possível.

Estão numa casa abandonada com risco de perderem a estadia, por isso é tão urgente arranjar uma casinha para esta menina que passou por um parto complicado na rua. A Esperança é um doce, muito calminha e muito ternurenta. Adora pessoas e quando é para brincar também se sabe divertir. Corre o sério risco de ficar sem casinha, pelo que a sua adopção é muito urgente.

Actualização em Janeiro de 2006

Ano Novo, Vida Nova... e decidimos começar a dar um pequeno início de vida nova à linda Esperança. Chegou dia 2 de Janeiro ao Refúgio e adaptou-se logo tão bem... e todos lhe deram as boas-vindas. Ela é uma ternura, muito mimalha e muito submissa, sempre pronta para uma carícia. Apesar de já ter saído da casa abandonada deprimente (tal como a sua filhota Teté, que está numa Família de Acolhimento Temporário amiga do Refúgio), continua a precisar de uma casinha especial que lhe proporcione a vida que nunca teve.

A Esperança Precisa da Ajuda de Todos - Setembro de 2006

A linda Esperança está muito triste com a saída da sua amiga Milady (que foi adoptada no primeiro dia deste mês) e começa a preocupar-nos... Isola-se de tudo e de todos, fica imenso tempo deitada com um olhar de partir... Estas duas meninas eram mesmo muito amigas, tinham uma relação nunca vista por nós... Estavam sempre as duas juntas, sempre aos beijinhos uma à outra, defendiam-se imenso. E agora, apesar de ter lá mais amigas e amigos, a Esperança não lhes liga nenhuma... fica muito parada... com um olhar mesmo triste. Mais do que nunca, esta menina precisa da ajuda de todos nós para encontrar finalmente uma família como nunca teve. Uma vez entrando em depressão, será muito complicado conseguir que esta doçura de menina recupere. Ajude-nos a ajudá-la, por favor!

Adopção

Foi no dia 8 de Maio de 2008 que a vida desta menina seguiria outro rumo, passados mais de 2 anos! Conseguiu um óptimo lar onde, além das condições óptimas, a Esperança ficou acarinhada e protegida e por uma família que já guardamos cá dentro (já tinham adoptado o Josephe). Obrigada, Teresa e Helena, por esta oportunidade única a uma menina que já há mais de dois anos precisava... Agora sim, Esperança, foi a tua vez. Até sempre, menina linda!

Na Casa Abandonada

Esperanca

Em Segurança No Refúgio

Esperanca

Esperanca

Esperanca

Esperanca

Esperanca

Esperanca

Esperanca

Esperanca

Esperanca

Esperanca

Esperanca

Esperanca

Esperanca

Cada Vez Mais Bonita!

Esperanca

Esperanca

Esperanca

Esperanca

Em Abril de 2008

Esperanca Esperanca

Esperanca