Faneca

Faneca

Descrição

Porte pequeno, cerca de 4 anos (Novembro de 2008), sociável, muito meiga, mimalha, tímida. Esterilizada.

História

Em finais de Outubro de 2008, num dia de chuva, vimos a Faneca e a Céu. Reparámos que tinham as maminhas muito desenvolvidas e o primeiro pensamento foi parar e recolhê-las rapidamente para se poder esterilizá-las, evitando ninhadas. Pensou-se que ainda não haveria filhotes, no entanto, depois de procurarmos bem (pelo sim, pelo não) demos com as ninhadas juntas uma da outra. Esta zona é uma zona de serra sem zona habitacional perto. Já imaginávamos o cenário daqui a uns meses, caso sobrevivessem... :(

Foi com um enorme esforço que recolhemos estas famílias. Assim que os filhotes da Faneca sejam todos adoptados, precisamos muito de uma família para esta menina.

Por favor, pondere adoptar esta mamã ou um filhote: André, Frederico, Joel, Miguel, Missanga, Papiro e Safira. Como os bebés se encontravam todos juntos e as mamãs a darem de mamar a todos, não sabemos distinguir quem é filho de quem.

Nota: quem nos puder doar ração Puppy e desparasitante interno (Drontal Puppy) e externo (Pulvex), será uma ajuda muito preciosa.

Boleia Urgente do Porto Para Lisboa ou Algarve

A nossa menina Faneca tem uma família à sua espera no Algarve. Precisamos com urgência de boleia para Lisboa ou então directamente para o Algarve. A Faneca, por tudo o que já passou, precisa mesmo muito de estar em família o mais depressa possível. Era a prenda de Natal perfeita para esta menina que, mais do que nunca, está a precisar de todos os miminhos e atenção. Caso vá fazer esta viagem antes do Natal ou caso conheça alguém que possa levar a Faneca, por favor, entre em contacto connosco. Obrigada.

Adopção

Finalmente, esta menina está em casa, na sua casa definitiva. :) Queremos agradecer MUITO a Maria José Cabeçadas por ter dado esta oportunidade única a esta menina que tanto precisava. Muito obrigada à Maria José Cabeçadas e família por todo o carinho e ajuda. Muito obrigada também à pessoa (obrigada, Sílvia e cunhado) que tornou possível esta menina conseguir chegar até metade do seu destino e, dessa forma, conseguir que passasse o Natal de 2008) já na sua casa definitiva. Até sempre, Fanequinha. :)

Quando Foi Encontrada

Faneca Faneca

Faneca

Adoptada

Faneca Faneca

Faneca Faneca

Faneca Faneca

Faneca