Farruca

Farruca

Descrição

Porte pequeno/médio, 6 meses (Outubro de 2007), muito meiga. Esterilizada.

História

A linda Farruca é mais uma menina a precisar da nossa ajuda. Esta menina foi adoptada em bebé. Depois de tanto interesse revelado pela família que a adoptou, esta menina foi entregue... Mas a vida dá muitas voltas e a Farruca foi devolvida já maior e muito, muito triste... Nos dias a seguir, a menina não comia e não queria estar junto das pessoas...

A tristeza por ter ficado sem família partiu-nos o coração... Aos pouquinhos, esta menina foi animando e cada vez mais se revelava uma cadela feliz. Hoje já está pronta para uma nova família. Ajude-nos a salvar a Farruca.

O sítio onde está não é o mais indicado, mas foi o possível, pois não temos mais espaço... Ela está numa espécie de galinheira... não tínhamos outro local onde a pôr... A sua situação é muito urgente. Por favor, pondere ser FAT ou adoptar definitivamente esta menina.

Actualização em 7 de Março de 2008

A Farruca, o Lobo, o Vitó, a Pablita e o Street (um menino ainda não divulgado, porque fizemos o favor de ficar temporariamente com este menino, mas depois nunca mais o vieram buscar, por isso já faz parte do Refúgio também!) são meninos que ficaram sem tecto, porque a casa onde estavam (que nos tinha sido cedido) foi alugada e os proprietários disseram-nos para sair. Estamos desesperadas, porque não temos solução para eles!! Não sabemos o que fazer... Estes meninos têm de sair de lá até dia 20 de Março de 2008. A probabilidade de a casa ser alugada era muito baixa e foi um choque sabermos que iríamos ficar sem este espaço tão fundamental para manter estes 5 meninos! Nunca as coisas foram tão difíceis para nós... Por favor, ajudem-nos a divulgar estes meninos ou, melhor ainda, ponderem acolher temporariamente ou até adoptar algum.

Actualização em 20 de Março de 2008

Felizmente, mesmo a acabar o prazo, conseguimos um novo espaço para estes 5 meninos que iam ficar sem casa no dia 20 de Março. No dia 18 de Março, conseguimos fazer a mudança. Contudo, o espaço que nos cederam para podermos ter e tratar estes animais é igualmente temporário. Ou seja, a qualquer momento podem mandar-nos sair, como aconteceu com o espaço anterior. Apesar de alguma tranquilidade por já os termos mudado de sítio (continuando na nossa zona), fica a aflição de um dia voltarmos a passar por este aperto, pelo que continuamos a pedir ajuda urgente na divulgação destes animais. Estes meninos precisam muito de famílias definitivas. Por favor, divulguem estes meninos e todos os outros meninos que estão para adopção. Ajudem-nos a dar-lhes um lar!

Adopção

Felizmente, conseguiu encontrar uma boa família onde pode agora ser feliz num lar definitivo. Até sempre. :)

Quando Foi Acolhida

Farruca Farruca

Farruca

Em Março de 2008

Farruca Mar2008 Farruca Mar2008

Farruca Mar2008 Farruca Mar2008

Farruca Mar2008

Em Maio de 2009

Farruca Farruca