Fifi e Lili

Bebes Lili Fifi

Descrição

Porte médio, 1 mês e meio (Março de 2007), adoram apanhar solzinho e dormir muito. Portam-se muito bem.

História

Estas bebés nasceram em Janeiro de 2007 na casa de uma vizinha das amigas do Refúgio Marta e Raquel Leal. Eram seis bebés ao todo que estavam a crescer com a mãe e iriam ser colocados para adopção quando já se alimentassem de ração. Infelizmente, há uma semana atrás (11 de Março de 2007) soubemos que a mãe destes bebés tinha sido encontrada morta dois dias antes. Ou seja, os meninos estavam sem comer há dois dias...

Sob muita pressão, foram encaminhados para a veterinária, pois nem biberão bebiam. Estiveram a soro, acabando dois por falecer nesse mesmo dia... Foi com a ajuda da Marta Cunha que conseguimos uma excelente Família de Acolhimento Temporário (FAT), a Sheila, que está com estas meninas na zona de Famalicão.

Já comem sozinhas e já apanham solinho no quintal como meninas grandes... Agora que estão nesta idade boa procuram famílias que as tratem bem.

Fifi Adoptada

No dia 23 de Março de 2007, esta pequenina foi adoptadíssima. Ficou com a Ana Paula (vizinha da FAT). Muito obrigada, Ana Paula. :)

Lili Adoptada

No dia 26 de Março, a pequena Lili seguiu rumo à sua nova casa em Viana Do Castelo. Foi adoptadíssima pela Diana, a quem queremos agradecer esta oportunidade a esta bebé. Que sejas muito feliz, pequenita!

Não queríamos deixar de agradecer muito à FAT Sheila Santos, que deu a mão a estas bebés acolhendo-as temporariamente e permitindo que encontrassem novos lares fora de perigo e podendo dessa forma sobreviver. Muito, muito OBRIGADA, Sheila, por toda a COLABORAÇÃO neste caso. FINAL FELIZ!!!

Bebes Lili FifiBebes Lili Fifi

Fifi

Fifi

Lili

Lili