Fiona

Fiona

Descrição

Porte pequeno/médio, 2 meses (em Outubro de 2006), muito meiga e fofinha. Irmã da Lia. Será desparasitada interna e externamente.

História

A Fiona foi encontrada com a sua irmã Lia num contentor do lixo, as duas fechadas num saco de plástico... um minuto mais tarde, e estas meninas teriam morrido sufocadas.

São pequenininhas e pensamos que crescerão pouquinho... Vão ser de um porte pequenino médio, mas são duas riquezas. Neste momento encontram-se numa senhora que as acolheu, mas em situação demasiado precária. A senhora cedeu apenas o espaço que, não sendo muito bom, dá para desenrascar. Mas terá de ser uma situação o mais breve possível. É urgente encontrar-se um lar para estas duas meninas. A sua pequenina vida já lhes reservou tanta maldade... está na hora de começarem a ser finalmente felizes.

Adopção

No dia 18 de Outubro de 2006, a vida desta pequenina mudou. Foi adoptada pela Bárbara Ferreira e namorado, que se apaixonaram logo por ela. Ficou mesmo muito bem entregue e vai ser sem dúvida muito feliz. Obrigada, Bárbara, por tudo. Sê feliz, pequenina... até sempre!