Ganita

Ganita

Descrição

Gata branca com os olhos azuis, cerca de 2 anos (Fevereiro de 2012), muito meiga, pachorrenta, gosta de colo e de estar à beira de pessoas. Não se dá com cães. Esterilizada.

História

No dia 09 de Fevereiro de 2012, recebemos um telefonema de uma amiga dos animais a pedir-nos ajuda para acolhermos a Ganita. A Ganita estava num terraço de um colega que a alimentava e ela entrava-lhe sempre para casa porque adora mimo e companhia das pessoas. Como agora este amigo ia de férias, a Ganita ia ficar sozinha e sem ninguém para a alimentar. Esta amiga, que conheceu a Ganita, apaixonou-se logo e decidiu tentar salvar esta menina dos perigos da rua.

Por sorte, temos conseguido algumas adopções de gatinhos no Refúgio, pelo que decidimos dar uma oportunidade à Ganita. Quando chegou, toca de se esconder debaixo do sofá, mas chamando e pondo a mão num sítio onde ela visse, toca de vir pedir umas festinhas. Agora já dorme aos pés da cama e bufa à Manchinha como se a casa fosse dela. Adora colo, festinhas e muita atenção.

A Ganita tem de ser urgentemente desparasitada externamente e esterilizada por parecer estar grávida. Precisamos de mais uma ajuda neste sentido, o orçamento fica perto dos 100 euros. Se puder ajudar, agradecemos mesmo, mesmo muito. Não podemos acolher mais uma ninhada de bebés. A Ganita está disponível para adopção depois da esterilização, que se realizará ainda durante esta semana. Qualquer ajuda para esta menina, contacte-nos primeiro por favor para lhe dizermos como fazer.

Actualização em 28 de Março de 2012

A Ganita já foi esterilizada e já conseguimos fazer face a esta conta (obrigada a quem ajudou). Neste momento, encontra-se à procura de uma família para sempre. Pondere adoptá-la.

Adopção

Felizmente, conseguiu encontrar uma boa família onde pode agora ser feliz num lar definitivo. Até sempre. :)

Ganita Ganita

Ganita