Giselle

Giselle

Descrição

Porte médio, 2 meses (Maio de 2007), brincalhona, querida.

História

A Giselle (filha da Joana) estava num canil municipal (anunciada na secção Vidas Por Um Fio) com a sua mãe e a sua maninha Kizzi. Permaneceu no canil ainda algum tempo, foram sendo poupadas, mas teimava em não aparecer nenhum adoptante. Foram aparecendo adoptantes para as suas outras maninhas (eram 5 bebés ao todo), mas ainda assim sobrava a Giselle e a Kizzi.

No dia 17 de Maio de 2007, apesar de já estarmos a rebentar pelas costuras (a todos os níveis) não conseguimos, nessa ida ao canil, deixar esta mãe e bebés (e mais uma outra menina que la estava, a Sara) para trás. Ficaram numa box que nos foi disponibilizada, onde iremos tratar delas. A sua adopção continua de extrema urgência. É apenas uma bebé, que merecia esquecer o que é viver num canil municipal...

Poderá conhecer um pouco melhor esta família no vídeo criado pela Juliana Thomaz: Animais Abandonados.

Adopção

No dia 30 de Junho de 2007, mesmo a terminar o mês, a pequena e atribulada vida da Giselle mudou. Arranjou uma família 5 estrelas que se apaixonou logo por ela. Muito obrigada à Vera e Nelson, do Porto, por esta oportunidade tão boa à pequena Giselle. Que sejas muito feliz, linda Giselle... já merecias. :)

Ainda no Canil Municipal

GiselleGiselle

Já em Liberdade

GiselleGiselle

GiselleGiselle

GiselleGiselle

GiselleGiselle

GiselleGiselle