Jenna

Jenna Crescida

Descrição

Porte médio, 2 meses e meio (Agosto de 2007), muito meiga. Desparasitada interna e externamente.

História

A Jenna foi abandonada juntamente com uma irmã na berma de uma estrada muito movimentada, onde já é comum deixarem os meninos acorrentados nos rails ou mesmo deixados no meio da estrada... Alguns morrem atropelados... outros fogem para os montes e morrem de fome. A Jenna e a mana (já adoptada) estavam sentadas na berma dessa estrada sem noção do que lhes estava a acontecer.

Esta menina vai ser uma menina de porte médio... É mesmo linda e precisa muito de uma família. Está actualmente numa box que nos foi cedida. Mas os espaços que temos disponíveis não dão para longos períodos de tempo, porque não têm as condições necessárias. Precisa muito de uma família onde possa viver confortável.

Adopção

Foi no dia 21 de Outubro de 2007 que a nova família da Jenna a veio buscar e levar definitivamente para uma nova casa. Queremos agradecer mesmo muito à Helena Almeida e família por todo o carinho e empenho nesta adopção, assim como pela oportunidade que deram à Jenna. Muito obrigada!! Ficou muito pertinho. Agora sim, pequenina, vais ser feliz. 

Quando Foi Encontrada

JennaJenna

JennaJenna

Em Outubro de 2007, Mais Crescida

Jenna CrescidaJenna Crescida

Jenna CrescidaJenna Crescida