Jóia

Joia

Descrição

Porte grande, 7/8 meses (em Janeiro de 2007), muito meiga, carente, brincalhona, divertida. 1.ª vacina (18.01.2007). Esterilizada (em 02.02.2007). 2.ª vacina (18.02.2007).

História

A Jóia vivia com a mãe Jade e as irmãs Esmeralda e Cristal num aterro sanitário. Foram lá abandonadas e estavam em perigo iminente de irem parar ao canil.

O apelo chegou-nos a meados de Outubro de 2006. Contudo, ao continuarmos a acompanhar este caso, assim como outras pessoas o fizeram, o caso parecia encaminhado. Mas, como sempre, esse encaminhamento falhou... As meninas continuavam em perigo de ir para o canil. No dia 18 de Janeiro de 2007, e já com o prazo mais do que ultrapassado, estas meninas foram recolhidas e colocadas em hotel.

A Jóia é uma menina muito divertida, sempre pronta para a brincadeira. Precisa tanto de uma casinha onde possa ser feliz...

Adopção

Finalmente, uma das maninhas viu a sua vida mudar. Esta menina já precisava tanto, tanto de uma família. Foi em Setembro de 2007 que tudo mudou. Ficou pertinho de nós e tão bem. Que sejas muito feliz, linda Jóia. 

JoiaJoia

JoiaJoia

Joia

Adoptada, no Conforto de Uma Família

Joia AdoptadaJoia Adoptada

Joia AdoptadaJoia Adoptada