Kajuinha

Kajuinha

Descrição

Porte pequenininho, adulta, cerca de 2/3 anos (Agosto de 2007), 5 kg. Muito meiga. Desparasitada internamente. Esterilizada.

História

A Kajuinha e a sua filha Tuguinha foram retiradas de um canil municipal, onde a morte já as esperava. Uma família tão pequenina que certamente terá um futuro bem mais risonho com as oportunidades certas. A Kajuinha é muito pequenina e precisa muito de uma família que a acolha e acarinhe para sempre.

Actualização em 30 de Novembro de 2007

A Kaju já está com a sua nova família. Neste momento, a adopção da Kajuinha está dependente da sua adaptação ao cão da família.

Adopção

Foi no dia 29 de Novembro de 2007 que a pequena Kaju seguiu até Loures para a sua nova casa. Graças à boleia da Joana Carvalho e mãe, foi possível esta menina chegar ao destino, ao destino que representa para a Kaju a sua nova casa. Muito, muito obrigado à família que a adoptou, dando-lhe assim a oportunidade de finalmente saber o que é ter uma família a sério!! E muito obrigada, Joana e mãe, por esta boleia que permitiu tudo isto. Final muito, mas muito Feliz. Adeus, pequerruchinha. :) 

KajuinhaKajuinha

Kajuinha