Kizzi

Kizzi

Descrição

Porte médio, 2 meses (Maio de 2007), brincalhona, querida.

História

A Kizzi (filha da Joana) estava num canil municipal (anunciada na secção Vidas Por Um Fio) com a sua mãe e a sua maninha Giselle. Permaneceu no canil ainda algum tempo, foram sendo poupadas, mas teimava em não aparecer nenhum adoptante. Foram aparecendo adoptantes para as suas outras maninhas (eram 5 bebés ao todo), mas ainda assim sobrava a Kizzi e a Giselle.

No dia 17 de Maio de 2007, apesar de já estarmos a rebentar pelas costuras (a todos os níveis) não conseguimos, nessa ida ao canil, deixar esta mãe e bebés (e mais uma outra menina que la estava, a Sara) para trás. Ficaram numa box que nos foi disponibilizada, onde iremos tratar delas. A sua adopção continua de extrema urgência. É apenas uma bebé, que merecia esquecer o que é viver num canil municipal...

Poderá conhecer um pouco melhor esta família no vídeo criado pela Juliana Thomaz: Animais Abandonados.

Adopção

Foi no dia 2 de Setembro de 2007 que a sorte da Kizzi mudou. Já bem maior do que aparecia nas últimas fotografias, e sem nunca ter conhecido mais do que uma box, esta pequena/grande menina foi adoptadíssima. Ficou em família (numa familiar do Refúgio) e ficou tão bem. :) Muito obrigada, Margarida Almeida e Eduardo, por esta oportunidade tão esperada a esta menina. A Kizzi também vai ter mais dois amigos: o Piruças e a Shiva. A adaptação não podia ter sido melhor. Neste caso é apenas um "Até já, Kizzi" (agora, Ísis).

Ainda no Canil Municipal

KizziKizzi

Já em Liberdade

KizziKizzi

KizziKizzi

KizziKizzi

KizziKizzi

KizziKizzi

Kizzi