Leonor

Leonor

Descrição

4 anos (Fevereiro de 2006), porte grande. Muito pachorrenta, muito meiguinha e amiga de outros animais. Desparasitada interna e externamente. Esterilizada.

História

A Leonor sempre viveu na rua, sempre ameaçada pelos perigos da rua e pelas pessoas más da zona. Apesar de ter supervisonada pela nossa amiga Sónia Marisa Moreira desde que chegou àquela zona, não é sitio para uma menina viver.

Vive numa casa abandonada, mas as ameaças por parte de pessoas da terra estão sempre presentes. Infelizmente, esta menina é mãmã de todas as vezes que tem o cio. Da sua última ninhada, falta ainda encontrar um lar para o Pluto e para a Lila. É muito importante tomar medidas quanto à sua esterilização e ainda mais importante conseguirmos arranjar-lhe um lar, o que nunca teve.

Tem um porte lindo e é muito meiga. Precisa urgentemente de uma oportunidade. Contamos com a ajuda de todos na sua divulgação!

Actualização

O que mais se temia acabou por acontecer... A Leonor e a filhota Lila sofreram uma tentativa de envenenamento! A Lila e Leonor ainda se encontram na casa abandonada. PEDIMOS A ATENÇÃO E AJUDA DE TODOS NA DIVULGAÇÃO DESTA FILHOTA E DESTA MÃE. O Pluto (irmão da Lila que o Refúgio conseguiu abrigar) foi salvo a tempo e hoje já está na sua nova casinha. A Lila e a Leonor também precisam desta oportunidade. A ameaça por parte de pessoas tão más e cruéis está iminente.... CADA MINUTO NA VIDA DESTAS DUAS MENINAS PODE SER DECISIVO!

Por favor, se puder, considere ser Família de Acolhimento Temporário de pelo menos uma destas meninas! A vida delas depende de nós.

Actualização II

Estas duas meninas arranjaram já um sítio para ficarem... Em breve actualizaremos mais notícias em pormenor.
Continuamos a contar com a ajuda de todos na procura de boas famílias para estas meninas.

Actualização III

Sob grande pressão e de corações bem apertados dada a ameaça bem presente para com estas duas meninas, não podíamos ter esperado melhor desenvolvimento. Felizmente, e bem a tempo, a pequenina Lila encontrou o seu caminho sendo definitivamente adoptada (secção Adoptados). Já a mamã Leonor não teve ainda sorte definitiva, mas teve a melhor das sortes sendo salva de um final trágico. A Mónica Pinto, a Sara Samuel e o André Dante (família adoptiva do Bombeiro e do Lucky) decidiram dar uma oportunidade a
esta menina linda, salvado-a de uma morte que já há muito espreitava. Decidiram tornar-se Família de Acolhimento Temporário (FAT) do Refúgio para a Leonor, dando-lhe assim o começo de uma nova vida, cheia de novas oportunidades.

No entanto, continuamos a contar com a ajuda de todos na divulgação desta menina para finalmente ela ter o fim feliz que já há tanto tempo merece.

Adopção

No dia 23 de Maio de 2006 recebemos uma óptima noticia. A FAT da Leonor (Mónica Pinto, que adoptou o Bombeiro e o Lucky) ficou de tal forma apaixonada pelos encantos desta menina, que não consegue mais ficar sem ela. Recebemos a notícia da adopção definitiva com imensa alegria. Não podia ter acontecido melhor à linda Leonor, que adora os seus amigos de 4 patas já residentes e que adora, ADORA a sua casa e a sua nova família. Estamos mesmo muito felizes com este final!

Muito obrigada, Mónica Pinto, mais uma vez por toda a ajuda, todo o carinho, por mais uma vez decidir adoptar um menino e dar lhe essa mão que tanto precisavam. Vais ser muito feliz, pequenina!

Leonor

Leonor

Leonor

Leonor