Lila

Lila

Descrição

3 meses (Janeiro de 2006), vai ser de porte médio/grande. Muito meiga, divertida e brincalhona. Muito bonita, tem uma risca grande branca no focinhinho. Desparasitada interna e externamente.

História

A Lila é irmã do Pluto, e nasceu e viveu estes 3 meses numa casa abandonada. Apesar de viver aos cuidados e aos olhos atentos da nossa amiga Sónia Marisa Moreira, este sítio não é o ideal nem o mais seguro para uma bébé. Ainda não teve a sorte do irmão Pluto, que já chegou ao Refúgio no passado dia 3 de Fevereiro.

Esta maninha ainda se encontra na casa abandonada com a sua mamã, a Leonor. Vamos reunir esforços para conseguirmos todos juntos encontrar uma boa casinha para esta menina e encontrarmos um final feliz!

Actualização

O que mais se temia acabou por acontecer... A pequena Lila e a mamã Leonor sofreram uma tentativa de envenenamento! A Lila e Leonor ainda se encontram na casa abandonada. PEDIMOS A ATENÇÃO E AJUDA DE TODOS NA DIVULGAÇÃO DESTA FILHOTA E DESTA MÃE. O Pluto (irmão da Lila que o Refúgio conseguiu abrigar) foi salvo a tempo e hoje já está na sua nova casinha. A Lila e a Leonor também precisam desta oportunidade. A ameaça por parte de pessoas tão más e cruéis está iminente.... CADA MINUTO NA VIDA DESTAS DUAS MENINAS PODE SER DECISIVO!

Por favor, se puder, considere ser Família de Acolhimento Temporário de pelo menos uma destas meninas! A vida delas depende de nós.

Actualização II

Estas duas meninas arranjaram já um sítio para ficarem... Em breve actualizaremos mais notícias em pormenor. Continuamos a contar com a ajuda de todos na procura de boas famílias para estas meninas.

Adopção

Nada fazia prever que, depois do enorme susto da tentativa de envenenamento desta bebé e da sua mãe Leonor, a sua adopção estaria mesmo à porta. Já a um dia de ir conhecer a grande família do Refúgio, esta linda menina conseguiu uma boa casinha, uma boa família que se apaixonou por esta ternura... Graças ao empenho da nossa amiga Sónia Marisa Moreira e sua mãe, esta menina no dia 16 de Fevereiro de 2006 conheceu uma nova vida, longe de ameaças, longe da maldade das pessoas. Era um verdadeiro doce... e teve um final mais do que merecido. Adeus, pequenina, que sejas muito feliz!

Lila

Lila

Lila