Lolita

Lolita

Descrição

Menina com cerca de 1 ano (Fevereiro de 2006). Porte pequeno (é baixinha mas compridinha). Muito obediente, meiga, esperta, boa vigilante e muito muito educada (não faz nada dentro de casa, mesmo que esteja muito tempo sem ir lá fora). É muito paciente... :) Está esterilizada.

História

A Lolita era uma menina abandonada que o Niko, que ainda vive na rua, decidiu levar para a porta da casa da FAT amiga do Refúgio, como sua "namorada". Era tão pequenina e estava em tão mau estado e, ainda por cima, grávida. Foi logo tratada e esterilizada.

Está uma linda menina e precisa de toda a ajuda possível para se encontrar uma família. A sua adopção, alimentação e bens necessários estão a cargo do Refúgio. Esta menina também precisa de uma oportunidade.

Adopção

No dia 3 de Fevereiro de 2007, a sorte sorriu à linda e "antiga" Lolita. Já andava a ser namorada pela Isabel de V. N. de Gaia e, finalmente, a 3 de Fevereiro a adopção concretizou-se. Ficou muito bem entregue, numa família que a vai fazer mesmo muito feliz. Obrigada, Isabel, por toda a sua paciência e por ter dado esta oportunidade à linda Lolita. Que sejas muito feliz, pequenina...

Lolita

Lolita

Lolita0

Fotografias em Maio de 2006

Lolita

Lolita

Lolita

Fotografias em Julho de 2006

Lolita

Lolita

Lolita