Luzinha

Luzinha

Descrição

Porte pequeno, pêlo castanho, 2 anos (Março de 2007), muito meiga, querida, amiga dos outros animais. Partiu pata que cicatrizou tortinha.

História

A Luzinha, assim como a Sol e um outro amigo, o Fario (que entretanto foi adoptado no dia 18 de Março), vivia na rua perto do Refúgio. Desde então andavam a ser alimentados e tratados dentro da medida dos possíveis.
A Luzinha é uma menina que já deve ter sido atropelada: partiu a pata e cicatrizou de forma torta a sua patinha. Mas é uma menina muito bem disposta e cheia de miminhos para nos dar.

Precisa tanto de uma casinha que a faça esquecer o sítio terrível onde viveu... onde era escorraçada... onde o perigo estava sempre à espreita... e onde foi vítima desse mesmo perigo em forma de atropelamento.

A Luzinha está agora connosco, numa boxe que nos cederam para podermos tratar destas meninas (após a adopção do único macho, o Fario, o protector destas meninas, não era humanamente possível deixar estas duas alminhas à sua sorte).

Contamos com a ajuda de todos na tentativa de se arranjar uma nova casa para estas meninas. Abaixo, podem encontrar fotografias que ilustram o sítio onde viviam. Haverá fotografias novas em breve.

Adopção

Foi nos inícios de Outubro de 2007 que tivemos a chamada que iria mudar a vida da pequena Luzinha. Foi adoptadíssima para Valongo onde ficou muito acarinhada por toda a família. Não podíamos ter querido melhor final para ela... Muito obrigada à D. Júlia e toda a familia por tudo. Adeus pequenina, que sejas muito, muito feliz....

Ainda na Rua

LuzinhaLuzinha

LuzinhaLuzinha

Luzinha

Já Recolhida

LuzinhaLuzinha

LuzinhaLuzinha

LuzinhaLuzinha

Luzinha