Matilde

Matilde

Descrição

Porte pequeno/médio, 2 anos (Abril de 2007), muito meiguinha, muito dada. Esterilizada.

História

A Matilde foi encontada a vaguear por Paços de Ferreira. Nada de anormal se a menina não estivesse gravidíssima. Recolhêmo-la na passada sexta-feira (dia 27 de Abril de 2007) e agora é uma luta contra o tempo para esterilizar a menina. Estamos a torcer muito para que a Matilde não tenha os bebés antes disso.

É uma rapariga muito, muito linda, como vêem na foto, é super dada e meiguinha. Merece uma família 5 estrelas que lhe dê todo o carinho que merece.

Actualização em 3 de Maio de 2007

A Matilde foi esterilizada ontem, dia 2 de Maio. Estava à espera de 8 bebés. Felizmente, conseguiu-se evitar mais um nascimento com esta esterilização imprevista e urgente.

Adopção

Chegou finalmente a vez da nossa querida Matilde. Uma menina tão linda nãopoderia ter ficado muito tempo à espera. Graças à divulgação dos nossos meninos através da revista Instinto, a Paula Antunes e a família conheceram o nosso site e a querida Matilde. A Matilde seguiu viagem ate à sua nova casa a 29 de Maio de 2007 e deu-se bem com a nova maninha gata lá de casa, e s meninos adoraram-na. Foi para longe (Lisboa), mas foi tão bem que valeu a pena. Obrigada e adeus, pequenina... 

MatildeMatilde