Meiko

Meiko

Descrição

Gatinha, 1 mês (Maio de 2007), pêlo médio.

História

No dia 19 de Maio de 2007, apanhámos esta bebé juntamente com os seus maninhos. A mamã é gatinha de rua e não lhe conseguimos chegar, mas os bebés precisam de sair dali ou a colónia será impossível de controlar. São duas meninas cinzentas (a Meiko e a Flower) e um menino pretinho (o Kaji). Têm os três pêlo médio ou grande. Comem latinhas e vão começar a ração muito em breve.

Precisam urgentemente de uma Família de Acolhimento Temporário (por sobrecarga de animais na voluntária) ou de uma adopção definitiva.

Actualização em 5 de Junho de 2007

Felizmente, no dia 28 de Maio de 2007 conseguimos uma boa FAT em Braga para a Meiko e o Kaji (a Leilita, a quem queremos desde já agradecer toda a ajuda). Contudo, a adopção destes meninos continua a ser muito importante.

Adopção

A Meiko foi adoptada no dia 26 de Junho de 2007, depois de uma longa espera por uma boleia que não chegava. A Meiko seguiu para Aveiro com o Ricardo, a quem agradecemos imenso, assim como à Emrys da Companhia pela sua ajuda. Obrigada, Ana Catarina Baptista, por teres esperado tanto tempo pela nossa menina. Sê feliz, pequenina. 

Quando Foi Encontrada

Meiko

Na Família de Acolhimento Temporário

MeikoMeikoMeiko

 

 

Com o Irmão, Kaji

Meiko KajiKaji Meiko