Milady

Milady Depois

Descrição

Porte pequeno/médio, 2 aninhos (Outubro de 2005), muito, muito meiga, muito ternurenta, não ladra, não faz barulho, muito amiga de todos. Desparasitada interna e externamente. Esterilizada.

História

A Milady tem uma das histórias mais surpreendentes de todas. Um incêndio levou a mãe verdadeira de 6 bebés, deixando-a morta em cima da toca que protegeu os pequeninos... Desde então, a Milady foi a mãe adoptiva dos bebés, assumindo todo o papel de mãe, e salvando dessa forma os pequeninos. Os pequeninos foram todos adoptados, graças ao Vasco Costa, mas sobrava a Milady...

A Milady foi então recolhida e descobrimos que estava cheia de sarna... Já começou o tratamento e ficará boa num instante. Esta mãe é encantadora e tem uma forma de estar e de ser mesmo BONITA.

Actualização em Janeiro de 2006

Nos últimos meses a Milady teve uma recuperação extraordinária. E, se ela já era bonita, agora está LINDA DE MORRER! Está completamente recuperada, super saudável, com um pêlo lindo e brilhante. Sempre muito amiga de todos os outros meninos e sempre tao meiga e querida... Por favor, ajudem a divulgar esta bonitona para que encontre um lar o quanto antes. Já está há tanto tempo no Refúgio...

Adopção

No dia 31 de Agosto de 2006 tivemos uma das melhores notícias de sempre. A nossa menina mais antiga foi adoptada. O Paulo e a Glória vieram visitar os meninos com o objectivo de adoptar um deles. Já estavam inicialmente indecisos entre alguns (antes de os conhecerem ao vivo e apenas tendo as fotografias deles como referência), mas quando os conheceram ao vivo a tarefa de escolher um novo companheiro tornou-se bastante difícil... Felizes ficaram os nossos meninos que receberam imensos mimos durante uma manhã inteira. O nosso coração estava completamente apertadinho porque sabíamos que UM deles ia ser “escolhido” e ficar mesmo muito, muito bem entregue. E a menina que acabou por preencher mais o coração do Paulo e Glória foi a Milady. E a Milady gostou mesmo muito deles logo de início... Nem podíamos acreditar que estava prestes a ser adoptada. Ao fim de um ano chegou a vez desta nossa menina! E valeu mesmo a pena esperar por este final. Foi para um apartamento pertinho de nós o que nos vai permitir matar as saudades desta nossa pequenina.

Muito, MUITO obrigada, Paulo e Glória, pelo vosso carinho, pela vossa simpatia, pela vossa ternura... por esta oportunidade ÚNICA que deram à nossa menina Milady. Era a oportunidade que tanto esperamos para ela.

Mas nem tudo ficou decidido nessa manhã do dia 31 de Agosto de 2006. Ainda faltava o Gil, de 8 anos (cão do Paulo e Glória), gostar da Milady... mas esta menina arrebata corações e até o Gil foi conquistado...

Já recebemos as novas fotografias do dia da adopção... linda como sempre.

Sabemos que esta adopção vai deixar muitas pessoas com a lagrimazinha da alegria... e para elas também deixamos o nosso agradecimento por todo o acompanhamento que deram a esta menina desde que foi retirada do sítio do incêndio... há um ano atrás...

Sê muito feliz, pequenina! Deixas um vaziozinho no Refúgio e no nosso coração... mas o que conseguiste conquistar para o resto da tua vida, sem dúvida, preenche-nos muito mais.

Nota 1: Como em praticamente todas as adopções de meninos que passaram muito tempo no Refúgio, a adopção da Milady ainda está dependente do tempo, ou seja, da adaptação da Milady e da continuação da boa aceitação por parte do seu novo companheiro canino, o Gil.

Nota 2: A linda Esperança está muito triste com a saída da sua amiga Milady e começa a preocupar-nos... Isola-se de tudo e de todos, fica imenso tempo deitada com um olhar de partir... Estas duas meninas eram mesmo muito amigas, tinham uma relação nunca vista por nós... Estavam sempre as duas juntas, sempre aos beijinhos uma à outra, defendiam-se imenso. E agora, apesar de ter lá mais amigas e amigos, a Esperança não lhes liga nenhuma... fica muito parada... com um olhar mesmo triste. Mais do que nunca, esta menina precisa da ajuda de todos nós para encontrar finalmente uma família como nunca teve. Uma vez entrando em depressão, será muito complicado conseguir que esta doçura de menina recupere. Ajude-nos a ajudá-la, por favor!

Confirmação da Adopção

É com muita ALEGRIA que podemos dar esta adopção como consumada! Nós e a nova família andamos em permanente contacto para vermos a evolução da adaptação da "nossa" menina e, se os corações do Paulo e da Glória já estavam conquistados, a pequena Milady acabou por se render à sua nova vida e o seu irmão Gil acabou por a aceitar completamente. E uma óptima notícia é que está para bem breve voltarmos a matar saudades da linda Milady, que na sua nova casa já é conhecida por Mé. Um final MUITO FELIZ que nos preencheu o coração.

Nota: Felizmente, a Esperança já está a ultrapassar a falta da amiga Milady, e já travou amizade com a Xuguinha e Miúda, não estando já tão isolada de todos e de tudo. Já se mistura novamente com os outros meninos e já vem novamente aos mimos e guloseimas.

Quando Chegou ao Refúgio...

Milady

Milady

Milady Antes

Milady

Milady em Recuperação, Depois de Esterilizada

Milady Beijo

Milady Corpo

Milady Espantada

Milady Linda

Já Totalmente Recuperada

Milady

Milady

Milady Depois

Milady Depois

Milady Depois

Milady Depois

Milady Depois

Milady Depois


Milady Depois

Milady Depois

Milady Depois

Milady Depois

 

Milady Depois

Milady Depois

 

Milady Esperanca

Milady Xana

Milady Adoptada!

Milady Adoptada

Milady Adoptada

Milady Adoptada Milady Adoptada

Milady AdoptadaMilady Adoptada

Milady Adoptada