Miloka

Miloka

Descrição

Porte pequeno/médio, 2 meses (Novembro de 2006), querida, meiguinha, está sempre a pedir mimos. Desparasitada interna e externamente.

História

A Miloka só tem 2 mesinhos, mas já conheceu o que é estar fechada num canil municipal... sentindo o abandono, o desprezo, o frio, a fome, a angustia e a tristeza de ali estar. Esta menina estava com o maninho que teve a sorte de ser adoptado, ficando a pequena Miloka para trás. Retirou-se a Miloka do canil no dia 27 de Outubro de 2006 porque era impossível pensar-se na Miloka ali sozinha, desprotegida e fechada...

Adopção

No dia 4 de Novembro, a pequena vida da Miloka deu uma volta. Foi adoptada pela D. Lúcia Pires e seus dois filhotes. Adoraram a Miloka e a Miloka gostou muito deles. Ficou bem pertinho, em V. N. de Gaia. Adeus pequenina, que sejas muito, muito FELIZ!

Regresso ao Refúgio

No dia 5 de Dezembro de 2006 recebemos mais uma vez notícias da pequena Miloka... Mas, desta vez, nada boas... A Milokinha vai ter de regressar ao Refúgio, uma vez que a filha mais nova da família tem ataques constantes e severos de asma. Assim, a partir de dia 6 de Dezembro de 2006, a pequena Miloka estará de regresso. Contudo, chega mesmo na pior das fases... Se puder ser Família de Acolhimento Temporário, se puder adoptar esta menina, contacte-nos! Por favor, pondere ajudar esta pequena menina.

Actualização

No dia 6 de Dezembro de 2006 fomos buscar a Miloka para regressar ao Refúgio. Felizmente, mais uma vez a Márcia Ribeiro (que faz actualmente de Família de Acolhimento Temporário de 2 bebés da mãe Maia, a Godinha e a Bigas, tendo já adoptado definitivamente a Nini) deu-nos mais uma vez a mão neste desespero ficando com a Miloka durante uma semaninha para nos dar tempo de arranjarmos nova solução. Pedíamos a todos a máxima colaboração no caso da Miloka. É muito urgente encontrarmos uma boa família de acolhimento definitivo ou temporário para ela.

Adopção Definitiva

No dia 21 de Abril de 2007, finalmente a vida da linda Miloka mudou. Esta adopção já há muito estava pensada e ponderada pelo Ricardo Alexandre e família, e finalmente concretizou-se. Levámos a Miloka ate à sua nova casa, em Águeda, e nunca a vimos tão feliz. Foi vê-la correr muito contente com a língua de lado por aquela relva, foi vê-la a ser conquistada e em poucos minutos já não largava a nova família. Viemos embora com a certeza de que vai ser muito feliz. Adeus, Milokinha... já merecias, pequenina!!

Miloka Miloka

Miloka Miloka

Miloka Miloka Miloka

Miloka Miloka Miloka

Um Pouco Mais Crescidinha

Miloka Miloka