Ninhada de Gatinhos

Ninhada 6 Gatos

Descrição

6 gatinhos bebés (3 machos pretinhos e 3 fêmeas pretinhas com manchinhas amarelas), com 15 dias de idade (em 5 de Abril de 2007), a serem amamentados pela mamã.

História

A mamã destes bebés foi encontrada há 15 dias na zona de Paços de Ferreira. Estava com os 6 bebezinhos com um ou dois dias na rua. A mamã, em princípio, já fica connosco, mas os bebés precisam de bons lares onde os tratem bem.

São seis ao todo: três fêmeas e três machos. Os meninos são pretinhos, as meninas são pretinhas com manchinhas amarelas. Ainda têm de crescer e só a partir dos 2 meses é que podem ir para as suas casinhas novas (em meados de Maio), mas começamos já a aceitar reservas para os bebés. Precisam de famílias que os tratem bem!

Actualização em 17 de Abril de 2007

A mãe destes gatinhos está sem leite e anda muito magrinha. É urgente alimentar estes bebés com leitinho Mixol. Muito agradecemos a quem puder ajudar doando este leite!

Actualização em 7 de Maio de 2007

Dois destes gatinhos já foram adoptados: um menino e uma menina. O menino foi muito bem com a Paula Valadão e a menina ficou pertinho de nós.

Os bebés já estão em altura de ser adoptados. Já estão a começar a comer raçãozinha e por isso agora é a altura ideal para a sua adopção.

Os meninos lindos que ainda não têm casinhas são: a Bianca, a Margarida, o Fred e o Lilo. Poderá ver fotografias actualizadas mais abaixo.

Actualização em 17 de Maio de 2007

O pequenino Fred foi adoptado no dia 16 de Maio de 2007 através da Dra. Teresa, que deu o nosso contacto ao Frederico e à namorada. Muito obrigada por proporcionarem esta oportunidade ao nosso pequenino. Sê feliz...

Actualização em 26 de Junho de 2007

No dia 25 de Junho de 2007, a pequena Bianca foi adoptadíssima. Ficou com a Dra. Ângela Silva (veterinária) e ficou muito bem. Adeus, pequenita. Faltam agora os manos: Margarida e Lilo (fotografias individuais mais abaixo). Por favor, acompanhe a evolução destes meninos nos respectivos tópicos individuais: Margarida e Lilo.

Ninhada 6 GatosNinhada 6 Gatos

Ninhada 6 GatosNinhada 6 Gatos

Ninhada 6 GatosNinhada 6 Gatos

Bianca

Bianca

Margarida e Fred

Margarida Fred

Margarida

Margarida

Lilo

Lilo