Nunki

Nunki

Descrição

Porte pequeno, 9 meses/1 ano (Outubro de 2005), muito meigo, querido, desparasitado interna e externamente.

História

O Nunki foi encontrado no dia 20 de Outubro de 2005, sem se conseguir levantar e mexer, todo molhado, a tremer tanto na berma de uma estrada... Chovia tanto e era ignorado por todos os que passavam. Foi-lhe diagnosticado um trauma medular agudo e passou os primeiros dias connosco a lutar pela vida.

Consulte as diversas crónicas sobre a difícil batalha do Nunki (algumas delas com vídeos) e verá por que motivo lhe chamamos o "nosso menino Guerreiro"...

Dia 21 de Outubro de 2005

Dia 24 de Outubro de 2005

Dia 30 de Outubro de 2005

Dia 6 de Novembro de 2005

Dia 15 de Novembro de 2005

Dia 5 de Dezembro de 2005

Dia 3 de Março de 2006

Adopção

O dia 15 de Abril de 2006 reservou-nos uma surpresa muito boa e verdadeiramente emocionante. O nosso pequenino Nunki finalmente arranjou uma família só para ele e que tanto precisava. E ainda por cima ficou tão
pertinho de nós. As saudades já apertam, a sua energia, a sua simpatia e boa disposição já fazem falta quando se chega ao Refúgio... mas o consolo de ele ter encontrado uma casinha tão boa é muito mais forte.

Obrigada, Marta, por esta decisão de adoptares o nosso pequenino guerreiro que já há tanto tempo precisava. Obrigada, Ricardo e Paula, pelo vosso apoio e empenho nesta adopção. Depois de tudo o que este menino passou, depois de toda a luta, depois de tantas lágrimas e de tantas dúvidas, este menino agora está na sua casinha definitiva onde vai ser mesmo muito feliz. Adeus pequenino, já nos deixas muitas saudades.

Nunki 8


Nunki 10

Nunki 10

Nunki 10

Nunki

Nunki

Nunki

Nunki

Nunki

Nunki

Nunki

Nunki

Nunki