Pity Bolinha

Pity Bolinha

Descrição

Porte médio/grande, 5 meses (Fevereiro de 2007), muito meiga, divertida, brincalhona, precisa de espaço, amiga dos outros animais. Esterilizada.

História

A Pity Bolinha foi recolhida da rua em Outubro de 2006. Era ainda uma "bolinha" com 2 meses. Uma "bolinha" de pêlo preto em muito mau estado e tão, mas tão assustada... tinha medo de tudo.

Ao fim de algum tempo, começou a dar sinais de que queria mesmo recuperar e RECUPEROU. É uma menina muito bem disposta, muito divertida e amiga dos outros animais que necessita com muita urgência da sua casinha definitiva... da sua paz. Esta menina liga-se muito às pessoas e aos animais.

Actualização em 04 de Abril de 2007

Durante a última semana de Março, esta menina esteve com gastroenterite e esteve internada uns dias. Felizmente, neste momento, já se encontra a recuperar. Mas está muito débil e fraquinha... Necessitava tanto de uma casinha só para ela...

Actualização em 29 de Dezembro de 2007

A Pity Bolinha foi a terceira menina a usufruir dos fundos angariados com os Postais de Natal da Associação Pelos Animais. Muito obrigada a quem colaborou e permitiu mais esta importante esterilização.

Adopção

Felizmente, conseguiu encontrar uma boa família onde pode agora ser feliz num lar definitivo. Até sempre. :)

Quando Foi Recolhida

Pit BolinhaPit Bolinha

Pit BolinhaPit Bolinha

Em Abril de 2007

Pity BolinhaPity Bolinha

Pity BolinhaPity Bolinha

Pity BolinhaPity Bolinha

Pity BolinhaPity Bolinha

Pity Bolinha