Pluto

Pluto

Descrição

Cachorro com 3 meses (Janeiro de 2006), fica de porte médio, dá-se bem com outros animais, desparasitado. É muito meiguinho, visto que foi criado desde recém-nascido com humanos, é muito bem educado, não faz xixi nem cócó no ninho, é um bocadinho medricas mas tem uma personalidade muito boa.

História

O Pluto é um cachorrinho que nasceu na rua. Desde que nasceu, que a Sónia Marisa tratou dele com todo o carinho e sempre com esperança de lhe encontrar um bom lar. Entretanto conseguiu dar todos os seus maninhos, não conseguindo casa para este menino e para a maninha Lila, nem para a mamã Leonor. Como começou a crescer e a ficar curioso com o mundo, os perigos de ser atropelado e maltratado acentuaram-se muito.

Vive sozinho numa casa abandonada e, apesar de supervisionado pela Sónia, já não são condições para este menino estar e conhecer a vida. Vai chegar ao Refúgio no dia 3 de Fevereiro de 2006 e precisa de toda a ajuda na sua divulgação para finalmente conhecer o aconchego de uma casa.

Actualização

Como prometido, no dia 3 de Fevereiro fomos buscar o pequeno Pluto. Gordinho, e com um arzinho envergonhado, veio logo ao colinho onde o enchemos de miminho. É um menino muito carente e adora festinhas e colinho. Teve uma recepção muito boa no Refúgio, ficando logo amigo de todos. Vai esperar por um donozinho à maneira que o faça conhecer apenas o lado bom da vida.

Adopção

Foi com enorme alegria que, no dia 9 de Fevereiro de 2006, o nosso pequenino e recém-chegado Plutinho foi adoptado! Apesar de ainda se encontrar há pouquinho tempo connosco, os laços já eram bem fortes. Este bebezão tímido e tão doce conquistou-nos logo no primeiro dia... a nós e aos restantes meninos do Refúgio. Mas, assim como lhe demos as boas-vindas com enorme entusiasmo e alegria, despedimo-nos dele com a certeza de que irá ficar mesmo bem, e vai ser mesmo muito amado. Apesar do "adeus" custar sempre muito, saber que ele ficou tão bem entregue é muito compensador.

Obrigada, Sónia Carvalho por teres dado esta oportunidade ao Pluto e por lhe teres mudado a vida! Adeus, pequenino, que sejas mesmo muito feliz.

Pluto

Pluto

Pluto

Pluto

Pluto

Pluto