Pollare

Pollare

Descrição

Porte pequeno/médio, 6/7 meses (Abril de 2008), muito meiga, submissa, sociável, brincalhona. Esterilizada.

História

A Pollare foi encontrada em finais de Março de 2008. Começou a parar numa Escola onde uma de nós trabalha, estando sempre visivelmente triste, desorientada e com fome. Seguia as pessoas todas com esperança que alguma a levasse. Era de apertar o coração vê-la a ir atrás das camionetas e ficando sempre para trás.

Vieram as férias da Páscoa e não conseguimos deixá-la sozinha ali. Recolhêmo-la e foi logo esterilizada, porque como vinha da rua podia já trazer "surpresas".

Contudo, temos muitas dificuldades em manter esta menina no nosso espaço, porque ela consegue "avançá-lo" e temos de a ter num espaço mesmo muito reduzido e com poucas condições.

Seria uma menina ideal para apartamento, até porque é muito limpinha. Pedimos muito ajuda na máxima divulgação deste caso.

Adopção

Foi no dia 19 de Abril de 2008 que esta menina conheceu o seu novo lar. Muito obrigada à Aurélia e família por esta oportunidade tão boa. Muito obrigada. Ficou muito pertinho (em Gaia) e a Pollare adorou logo a sua nova família. Final feliz. :) Que sejas muito feliz, pequenita!

Pollare Pollare

Pollare Pollare