Proxy

Proxy

Descrição

Cadela Husky, 2 anos (Julho de 2007), muito bonita e meiguinha. Com um bebé de duas semanas (inícios de Julho de 2007).

História

Esta menina foi encontrada por uma das nossas voluntárias numa mata de Alfena com 3 bebés. Felizmente, conseguimos Família de Acolhimento Temporário em dois dias. No entanto, dois dias foi o suficiente para dois dos bebés morrerem... Esta menina deve ter sido abandonada por estar grávida, é uma tristeza. Ela é tão, tão bonita. Só poderá ser adoptada daqui a um mês e meio quando a bebé estiver forte para sair da sua mamã. Ainda não temos fotografias da pequenina, mas mal tenhamos colocamos separadamente. A Proxy procura então um lar onde seja amada e tenha o tecto de que realmente precisa.

Actualização em 19 de Julho de 2007

Devido a problemas familiares da Família de Acolhimento Temporário (FAT) onde se encontrava a Proxy e a sua bebé, tivemos de retirar de lá com a máxima urgência estas meninas. No dia 18 de Junho de 2007, conseguimos retirá-las para um hotel (a pagar). Estamos a precisar de padrinhos que nos possam ajudar com esta despesa. Se puder ajudar a suportar esta despesa, por favor, entre em contacto connosco.

Proxy Adoptada 

A Proxy foi adoptada no passado dia 28 de Julho de 2007 pela D. Rosário e família. Ficou perto e vamos continuar a seguir a adopção desta menina de perto, por ser um adopção complicada devido ao temperamento territorial dela. Sê feliz, pequenina, e que tudo corra bem!

Bebé Adoptada

A nossa bebé arraçada de Husky foi adoptada no passado dia 28 de Julho de 2007, no mesmo dia da mãe, pela Tânia, que já estava à espera dela há quase dois meses. Boa sorte, bebé, sê feliz! 

ProxyProxy