Rex

Rex

Descrição

Pastor Alemão dourado de pelagem média, cerca de 4 anos (Março de 2009), dócil e meigo, dá-se bem com os outros animais e não gosta nada de estar fechado. Gosta de andar de carro. Não tem chip.

História

O Rex foi encontrado a deambular pelo meio da estrada, entre Lousada e Felgueiras (distrito do Porto), não se afastava dos carros nem ia para a berma. Aparentava dificuldade em andar, em se equilibrar nas patas de trás, e estava muito debilitado. Deve ter andado muito porque tem a pele das almofadinhas das patas muito fina e avermelhada. É muito dócil e meigo. Não tem chip. Percebe-se que está muito triste porque está sempre com o olhar no infinito, à procura de alguma coisa...

Foi acolhido e colocado num local de recurso até encontrar a sua família ou alguém que o adopte para toda a vida! Detesta estar fechado e está a ficar cada vez mais triste... Não sabemos se será mais um caso de abandono ou se se perdeu.

Pedimos encarecidamente a divulgação deste menino porque vai ser difícil mantê-lo por muito mais tempo no local onde está. É um cão fantástico e, como todos os outros, merece voltar a ter uma família que o estime e mime! Caso este menino não esteja perdido, precisará muito de uma nova família definitiva.

Actualização em 10 de Junho de 2009

É inevitável que os animais estabeleçam laços entre si durante o período que estão connosco. Foi o caso do Rex e da Marta, que têm uma amizade fora do comum. E porque o nosso lema será sempre pelo bem-estar deles, decidimos que a adopção destes meninos passa agora por uma adopção conjunta. É enternecedor ver o Rex e a Marta juntos. Por já terem perdido tudo quando foram abandonados na rua, não lhes queremos agora retirar aquilo que aos poucos foram criando de tão forte um pelo outro. A Marta e o Rex procuram então uma família conjunta.

Adopção

Felizmente, a boa família apareceu e este menino teve a merecida oportunidade de fazer parte de uma família a sério. Apesar de não ter sido possível a adopção conjunta com a Marta, compensou por ter arranjado uma família tão boa. Muito Obrigada a esta família por esta oportunidade. Até sempre, Rex.

Quando Foi Encontrado

Rex Rex

Rex Rex

Rex Rex

Rex

Em Junho de 2009

Rex Rex

Rex

Com a Marta

Rex Marta