Safira

Safira

Descrição

Menina bege, pêlo médio. Porte pequeno/médio, cerca de 2 meses (Novembro de 2008). Já come ração seca.

História

Em finais de Outubro de 2008, num dia de chuva, vimos a Céu e a Faneca. Reparámos que tinham as maminhas muito desenvolvidas e o primeiro pensamento foi parar e recolhê-las rapidamente para se poder esterilizá-las, evitando ninhadas. Pensou-se que ainda não haveria filhotes, no entanto, depois de procurarmos bem (pelo sim, pelo não) demos com as ninhadas juntas uma da outra. Esta zona é uma zona de serra sem zona habitacional perto. Já imaginávamos o cenário daqui a uns meses, caso sobrevivessem... :(

Foi com um enorme esforço que recolhemos estas famílias. Por favor, pondere adoptar a Safira ou um dos outros bebés: André, Frederico, Joel, Miguel, Missanga e Papiro. Como os bebés se encontravam todos juntos e as mamãs a darem de mamar a todos, não sabemos distinguir quem é filho de quem.

Nota: quem nos puder doar ração Puppy e desparasitante interno (Drontal Puppy) e externo (Pulvex), será uma ajuda muito preciosa.

Adopção

O Natal chegou mais cedo para esta bebé. Teve a alegria de conseguir uma família onde vai poder crescer e ser feliz. Muito obrigada a esta família. Até sempre, pequenita!

Safira Safira