Salvador

Salvador

Descrição

Boxer tigrado, cerca de 2 anos (Janeiro 2014) muito meigo, muito limpo (não faz nada na jaula). Não tem chip.

História

É impossível ver-se um menino neste estado e não se fazer nada. Impossível para nós que continuamos a parar por eles e para algumas pessoas que continuam a não ficar indiferentes a esta miséria. Por quantas pessoas deve ter passado o Salvador até chegar a este ponto lastimável? Sabemos perfeitamente que animais neste estado, além da fome e frio que passam, carregam o desprezo e maus-tratos por parte de pessoas que só os querem "ver longe"...

O Salvador foi encontrado em finais de Janeiro de 2014 num monte. Magro, cheio de fome e cheio de frio, encolheu-se com a presença humana. Mas logo se desfez em meiguice quando percebeu que não era para lhe fazer mal. É tão meiguinho... Foi imediatamente visto pela veterinária e tem um problema de pele que precisa de ser urgentemente tratado dado o avançado estado em que está. As patinhas ja estão inchadas. Da magreza recuperará com o tempo e com comidinha que tanto continuamos a precisar... :(

Para o tratamento do Salvador precisamos com urgência de:

É muito urgente tratarmos este menino e devolvermos-lhe a dignidade de viver. Como não tem chip, este menino está à espera também de uma boa família que o queira adoptar.

Actualização em 2 de Abril de 2014

Felizmente, o Salvador conseguiu uma família de acolhimento temporário (FAT), podendo assim sair da clínica onde se encontrava desde que foi resgatado. O tratamento que fez já deu resultados, e o Salvador está totalmente recuperado. Mostramos mais abaixo uma nova foto.

Precisa agora de um lar que o queira para sempre e onde ele sinta o aconchego e o conforto de uma família nos bons e nos maus momentos. Ajudem-nos pf a divulgar o Salvador.

Adopção

Felizmente, conseguiu encontrar uma boa família onde pode agora ser feliz num lar definitivo. Até sempre. :)

Salvador Salvador

Já Recuperado

Salvador