Sata

Sata

Descrição

Porte pequeno, 2,5 meses (Setembro 2010), desparasitada interna e externamente.

História

A Seven, mãe da Sata, estava deitada no meio de uma rotunda de uma estrada muito movimentada. Pensámos que se tratava de um gato, porque víamos algo a mexer no meio dos arbustos da rotunda. Quando passámos por lá novamente ao final da tarde, reparámos que se tratava de uma cadela muito pequeno e com algumas dificuldades em mexer-se. Pensámos que estava ferida e parámos. E foi aí que, no dia 8 de Julho de 2010, nos deparámos com aquele cenário: a menina efectivamente estava com dificuldades em locomover-se porque, além de possivelmente ter sido atropelada (visto que tinha uma fractura na bacia e numa das pernas traseiras), estava gravidíssima.

Colocámos a menina no carro e quando estávamos a chegar ao veterinário, a menina começa em trabalho de parto... Daí nasceram 7 filhotes: 5 meninas (Sata, Seta, Sita, Sota e Suta) e 2 meninos (Silo e Siko). Os meninos e meninas variam de porte pequeno e pequeno/médio, possivelmente serão de pais diferentes. Alguns meninos já foram entretanto adoptados e só sobram a Sata e o Silo para adopção. Todas as desparasitações foram feitas, quer aos cachorrinhos quer à mãe.

Ajude-nos a dar uma casa com muito amor a estes principezinhos que, felizmente, ainda não conhecem o mundo cruel que a linda Seven já conhece!

Adopção

Felizmente, conseguiu encontrar uma boa família onde pode agora ser feliz num lar definitivo. Até sempre. :)

Sata Sata

Sata