Sol

Sol

Descrição

Porte pequeno, pêlo escuro, 1 ano (Março de 2007), muito meiga, submissa, querida, amiga dos outros animais. Encontrada com o pêlo em péssimo estado.

História

A Sol, assim como a Luzinha e um outro amigo, o Fario (que entretanto foi adoptado no dia 18 de Março), vivia na rua perto do Refúgio. Desde então andavam a ser alimentados e tratados dentro da medida dos possíveis.

Precisa tanto de uma casinha que a faça esquecer o sítio terrível onde viveu... onde era escorraçada... onde o perigo estava sempre à espreita... e onde foi vítima desse mesmo perigo em forma de atropelamento.

A Sol está agora connosco, numa boxe que nos cederam para podermos tratar destas meninas (após a adopção do único macho, o Fario, o protector destas meninas, não era humanamente possível deixar estas duas alminhas à sua sorte).

Contamos com a ajuda de todos na tentativa de se arranjar uma nova casa para estas meninas. Abaixo, podem encontrar fotografias que ilustram o sítio onde viviam. Haverá fotografias novas em breve.

Adopção 

No dia 12 de Abril de 2007, foi a vez de a pequenita e linda Sol ter a sua oportunidade de vida. Ao conhecermos a D. Elisabete e família, vimos logo que qualquer menino com esta família ficaria lindamente. A sorte sorriu à Sol. E ficou tão pertinho. Muito obrigado à D. Elisabete e família por esta oportunidade única à linda Sol, que já merecia tanto um final assim. Até sempre, pequenita.

SolSol

SolSol

Sol