Sumi

Sumi Recuperada

Descrição

Cerca de 2 anos (em Janeiro 2007), porte pequeno, muito meiga, brincalhona, adora colinho, pouco sociável com animais. Esterilizada (22.02.2007). 1.ª vacina (01.03.2007).

História

A Sumi estava abandonado no centro de Lousada... cheia de medo, muito triste, muito desorientada com o movimento dos carros e cheia de sarna... Foi acolhida em Dezembro de 2006 e, desde então, melhorou muito o estado do seu pêlo.

É muito pequenininha, mas mete respeito quando está a comer, pelo que a situação ideal seria ser adoptada para uma casa que não tenha outros animais. É uma pequenina muito querida e amiga, e que adora miminhos. Procura uma família responsável que a faça esquecer todo o mal por que já passou...

Adopção

O mês de Abril começou muito bem para esta pequenita. Foi logo no dia 1 (e não foi mentira) que arranjou uma família à maneira. E, como ficou mesmo pertinho de nós, nem saudades deixa. Muito obrigada aos adoptantes por esta tão boa oportunidade à pequenina Sumi. Adeus pequenina, vais ser mesmo muito feliz.

Quando Foi Resgatada

SumiSumi

SumiSumi

Já Recuperada

Sumi RecuperadaSumi Recuperada

Sumi RecuperadaSumi Recuperada

Sumi RecuperadaSumi Recuperada