Tali

Tali

Descrição

Gatinha Siamesa de 2/3 anos (em Fevereiro de 2007), olhos azuis, extremamente meiguinha, habituada a casa.

História

A Tali vivia já há algum tempo na porta do prédio de uma amiga do Refúgio (Marta), em Paços de Ferreira. Na semana passada (1.ª semana de Fevereiro de 2007) recebeu um ultimato a informar que a retirariam dali se não houvesse uma solução...

Felizmente, tínhamos uma pessoa (Cláudia Pereira, de Braga) que se havia oferecido para ajudar o Refúgio, oferecendo a sua casa e a sua disponibilidade para fazer de Família de Acolhimento Temporário (FAT). Neste momento, e durante uma semana, a Liliana irá tomar conta da Tali em sua casa até esta menina seguir para Braga.

Foi uma sorte ter conseguido uma casinha, ambiente ao qual parece que a Tali pertence desde sempre. É de uma meiguice extrema (nem parece que veio da rua) e de uma beleza extraordinária. Agora, procura uma família que cuide dela e lhe dê uma vida feliz.

Adopção

No dia 22 de Fevereiro de 2007, a linda e encantadora Tali foi finalmente adoptada por alguém que já gostava muito dela à distância. A Tali, que estava em FAT (Cláudia, em Braga), começou a sua nova vida na casa do Luís de Gaia. Muito obrigada, Luís, por esta oportunidade única à pequena Tali. E muito obrigada, Cláudia por esta ajuda tão preciosa como FAT que possibilitou à Tali esperar em segurança e conforto pela sua situação
ideal. :) Vais ser muito feliz, pequenina...

Regresso ao Refúgio

A pequena Tali tem de regressar ao Refúgio, pois a pessoa que a havia adoptado repensou e concluiu em ponderação que não tem o tempo necessário para lhe permitir uma vivência feliz. Foi a melhor atitude a ter neste caso para o bem da menina. Portanto, a doce Tali procura novamente uma família que lhe possa oferecer a atenção e o carinho de que necessita.

Adopção

No dia 31 de Julho de 2007, a nossa querida Tali seguiu por fim para a sua casinha. Queremos agradecer muito à D. Elisabete e família por ter dado uma oportunidade a esta menina que tanto merecia. Sê feliz, doce. :)

Regresso ao Refúgio

Ao fim de uns dias, a linda Tali regressou ao Refúgio. Esta menina tem um feitio especial e vai necessitar de uma família conhecedora de felinos e que tenha a devida paciência. A Tali fica muito instável e assustada com a mudança de ambiente, pelo que precisa de uma família que lhe possa dar a calma e estabilidade de que necessita.

Adopção

Finalmente, a pequena e ternurenta Tali foi definitivamente adoptada. Nos finais de Outubro de 2007, foi recebida por uma família bem pertinho de nós. Que sejas muito feliz, pequenita. 

TaliTali