Tana

Tana

Descrição

Menina com 2 meses, porte médio/grande (arraçada de Pointer), muito meiga, divertida, brincalhona.

História

A história da Tana chegou-nos no dia 28 de Novembro de 2006 via telefone. A própria família da pequenina Tana punha-nos contra a espada e a parede: ou arranjávamos solução ou a menina no dia seguinte ia parar ao canil da Maia. Ficámos muito aflitas com esta situação e, mais uma vez, de mãos atadas.

Fizemos imediatamente pedido urgente de Família de Acolhimento Temporário (FAT) e assumiríamos esta menina onde quer que ficasse acolhida até ter uma família definitiva. As horas a passar e nada surgia... até que , mesmo à última da hora, a tia da Lau disponibilizou-se para acolher esta menina por uns dias. Chega dia 29 de Novembro a Leça.

Felizmente, é nestas situações que às vezes a determinação das pessoas em ajudar um animal como FAT pode determinar a vida ou morte dele. Neste caso, a Tana vai viver e poder procurar uma oportunidade... Esta menina foi nitidamente parar às mãos erradas e, ainda tão pequenina, merece a oportunidade que lhe ia sendo retirada... A Tana precisa de uma família.

Actualização em 5 de Dezembro de 2006

A Tana já está connosco desde o dia 3 de Dezembro de 2006. Continua a aguardar uma família... Esta menina é lindíssima, tem umas cores tão bonitas! E ela é mesmo ternurenta e sossegadinha.

Adopção

No dia 27 de Dezembro de 2006, a nossa linda Tana foi finalmente adoptada. Já andava a ser namorada há umas semanas por uma senhora que não a podia receber na altura em que se apaixonou pela Tana por causa da recuperação de uma das suas cadelas, que estaria com um pós-operatório complicado e que merecia todos os cuidados. Assim, esperou-se até a cadelinha estar melhorzita e poderem receber mais esta nova amiga. Ao todo vão ser três amigas em casa com muito espaço para brincarem, dormirem dentro de casa e com uma família fantástica. Saiu a sorte grande à pequena Tana. Muito obrigada por esta oportunidade na tão curta vida da nossa menina. Que sejas muito feliz, pequenina...

Tana