Teco

Teco

Descrição

Bebé macho, cerca de 2 meses (Fevereiro de 2008), porte
médio/grande. Irmão do Tico II. Desparasitado.

História:

O Teco e o seu mano Tico foram encontrados em inícios de Fevereiro de 2008 na berma de uma estrada onde passa pouco trânsito. Os moradores informaram-nos que foi uma cadela que os teve por lá, mas que ela havia desaparecido já há bastantes dias e os bebés ganiam noite e dia de fome! Esta situação foi mais uma daquelas a que não podíamos, não conseguíamos virar costas!

Demos-lhe água e comida que tínhamos no carro para outros meninos e até nos emocionamos com tanto desespero que eles mostravam a comer! Além desta fome desesperada, estes meninos têm também sarna que já estamos a tratar com injecções de Ivomec (um produto que é sempre preciso no Refúgio, dada a quantidade de casos de sarna que recolhemos e que tratamos nas ruas) e com banho de champô Spiderma (que também agradecemos a quem nos possa doar, porque tem sempre muito uso).

Estes meninos estão bem, apesar de terem as perninhas um pouco arqueadas, ao que a veterinária nos disse que era devido à subnutrição! Comem muito bem e brincam muito, mas precisam muito de uma família que os adopte, visto que o único sítio em que conseguimos introduzi-los é muito condicionado e pequenino.

Toda a ajuda na divulgação é muito importante!!

Nota: além de Ivomec e champô Spiderma, agradecemos a quem nos puder doar também Drontal Puppy, dado que tem mesmo muito uso por causa da quantidade de bebés que vamos acolhendo.

Adopção

Felizmente, conseguiu encontrar uma boa família onde pode agora ser feliz num lar definitivo. Até sempre. :)

Quando Foi Encontrado

Teco Teco

Teco Teco

Com o Irmão Tico, Antes e Depois de Serem Recolhidos

Tico Teco Tico Teco

Em Março de 2008

Teco Mar2008 Teco Mar2008

Teco Mar2008

Em Março de 2008, Com o Irmão Tico

Tico Teco Mar2008

Em Maio de 2008

Teco Mai2008 Teco Mai2008

Teco Mai2008

Em 15 de Novembro de 2008

Teco Teco

Em Maio de 2009

Teco Teco

Teco

Em Outubro de 2009

Teco