Triste

Triste

Descrição

Macho de porte grande, meia-idade/sénior (em Janeiro de 2007), muito meigo e carente. Resgatado de canil municipal. Deixou de comer durante a permanência no canil, tal a tristeza em que se encontrava... Fomos vaciná-lo em 16 de Janeiro de 2007.

História

O Triste estava num canil municipal e inicialmente foi divulgado na secção Casos do Canil - Vidas Por Um Fio. Procurou-se por tudo arranjar uma solução rápida para este menino que, pela tristeza de estar fechado, mal comia desde que tinha entrado no canil (a 4 de Janeiro de 2007)... e aqueles olhos tristes partiam uma alma.

Felizmente, um senhor do Pombal demonstrou todo o interesse em adoptá-lo e, como tal, responsabilizámo-nos por o tirar o mais depressa possível daquele sítio... E, finalmente, no dia 16 de Janeiro de 2007, o Triste saiu do canil. Foi levado para um hotel e tivemos de o vacinar (também em 16 de Janeiro).

Aguardamos agora que este menino seja realmente adoptado. Aguardamos ansiosamente por essa confirmação...

Actualização em 8 de Fevereiro de 2007

Infelizmente, a adopção deste menino ainda não se concretizou... Este doce menino precisa muito de uma família que o acolha e acarinhe. Por favor, ajude a divulgar este menino!

Adopção

Depois de muito ter esperado, também chegou a vez do Triste. No dia 17 de Fevereiro de 2007, seguiu rumo a Pombal, onde o Sr. Joaquim Palma há muito o esperava. Muito obrigada, Sr. Joaquim Palma. Agora sim, Triste, chegou a tua vez! Que sejas muito feliz, pequenino...

Triste