Animais Que Falam

Infelizmente, a falta de tempo não nos permite continuar com estas pequenas crónicas do dia-a-dia dos meninos.

Dia 8 a 14 de Abril de 2007

Se temos semanas mais paradas, temos semanas que parece que não temos um minuto de descanso. Já todos conhecem a história do nosso pequenino Tazoo e, se não conhecem, aconselhamos a ler.

Mais...

Dia 1 a 7 de Abril de 2007

Como esta é semana de Páscoa, as coisas têm andado mais paradas...

Mais...

Outubro de 2006 a Abril de 2007

Passaram 6 meses desde a última crónica... A verdade é que durante os meses de Verão de 2006, tudo no Refúgio mudou...

Mais...

Vacinação dos Meninos - Outubro de 2006 a Março de 2007

Em Outubro de 2006, conseguimos vacinar uma parte dos meninos do Refúgio: Fly, Banzé, Neve, Julieta, Esperança, Zezé, Violeta e Miúda...

Mais...

Dia 11 a 30 de Setembro de 2006

Mais uma vez, o dia-a-dia intenso que se tem vivido no Refúgio não nos permitiu sequer escrever as nossas usuais crónicas. De facto foi quase um mês de angustiantes histórias e de bastantes aflições.

Mais...

28 de Agosto a 3 de Setembro de 2006

Foi nesta semana que a nossa Julieta nos "caiu do céu"... directamente no Refúgio. Esta menina de apenas 5 meses e manca de uma pata por já ter sido atropelada.

Mais...

Agosto de 2006

A crónica deste mês vai ser um pouco diferente das crónicas anteriores. Como estivemos bastante tempo sem dar notícias dos meninos, sentimos que devemos uma palavra a todos os que ao longo do tempo nos têm apoiado e vivido todos os problemas ao nosso lado

Mais...

Dia 12 de Junho a 23 de Julho de 2006

Este último mês foi vivido de forma quase alucinante. De entre tantos problemas, tantas dificuldades, tantos contratempos, tantas urgências, não nos foi deixado qualquer tempo e capacidade física para darmos andamento a esta nossa crónica semanal.

Mais...

Dia 22 de Maio a 11 de Junho de 2006

Decidimos juntar todas as notícias das últimas semanas numa só, dada a imensidão de trabalho e falta de tempo para fazermos as nossas habituais crónicas...

Mais...

Dia 15 a 21 de Maio de 2006

Esta semana foi muito intensa, quer com boas notícias, quer com alguns sustos. Começamos com as boas notícias: as adopções da semana!

Mais...