Cris

Cris

Descrição

Gatinha preta e branca, cerca de 3 meses (Setembro de 2011), sociável com outros animais e com pessoas.

História

A Cris foi resgatada com dois amiguinhos (Sebastiana e Alpha) já há algum tempo de um caixote do lixo. Estes meninos eram tão meiguinhos e, estando no cenário em que estavam, não pudemos virar costas.

Quando chegou, teve de ser ensinada a usar o areão, mas agora está habituadíssima. Estava muito magrinha também, mas entretanto recuperou e está de óptima saúde.

A Cris está pronta para adopção. Por favor, pondere adoptá-la.

Actualização em 20 de Abril de 2012

A Cris foi internada de urgência no inicio da semana, pois depois da esterilização começou a comer mal. Foi levada à clínica e tinha a boca toda infeccionada. Está a fazer 3 anti-inflamatórios, mas não mostra melhorias. Teve de ser colocado um tubo nasoesofágico (que foi 21 euros) para ela comer alguma coisa e soro. Pode comer normalmente latinhas, mas temos de lhe dar comida de convalescentes, que é muito cara. Estas são as mesmas latinhas que o Adolfo estava a fazer. Royal Canin Convalescent Support (60,75 euros dá para um mês). Precisamos ou de padrinhos que possam ajudar mensalmente ou de ajudas mesmo a nível de donativos em dinheiro ou em géneros. Este tipo de saquetas compram-se nas clínicas veterinárias. Já sabemos que será um situação vírica e das duas uma: ou é calicivírus ou panleucopénia. Está a ser feito tratamento, mas tememos muito por ela. A conta já está perto dos 150 euros. Por favor, ajudem-nos a ajudá-la.

Actualização em 23 de Abril de 2012

A Cris continua internada. Foi confirmado calicivírus pela nossa veterinária, mas infelizmente ela não está a melhorar. A Cris está connosco desde os três meses. Neste momento, tem 10 meses e não estamos a conseguir ajudá-la. Sábado fez a primeira transfusão de sangue/plasma e hoje novamente, e continua muito em baixo.

Pior que tudo é sabermos que nem um amigo ajudou e a conta já deve ir à volta de 250 euros. Se não conseguimos ajuda para os meninos que estão connosco, como podemos ajudar outros??? Se nos puder ajudar, nem que seja com 20 cêntimos, acredite que para nós é muito, porque se não conseguirmos pagar as nossas contas o nosso trabalho infelizmente não pode continuar.

In Memorian - 13 de Maio de 2012

A nossa pequenina não teve mais forças e deixou-nos. Sabemos que fizemos tudo o que pudemos por ti. Chorámos imenso, imenso. Estavas há tanto tempo connosco, eras tão meiga, tão amiga. Estamos destruídas mas, linda Cris, nunca te esqueceremos, acredita, e um dia estaremos aí para ti.