Esmeralda

Esmeralda

Descrição

Porte grande, 7/8 meses (em Janeiro de 2007), muito meiga, muito querida, brincalhona, amiga. 1.ª vacina (em 18 de Janeiro de 2007).

História

A Esmeralda vivia com a mãe Jade e as irmãs Jóia e Cristal num aterro sanitário. Foram lá abandonadas e estavam em perigo iminente de irem parar ao canil.

O apelo chegou-nos a meados de Outubro de 2006. Contudo, ao continuarmos a acompanhar este caso, assim como outras pessoas o fizeram, o caso parecia encaminhado. Mas, como sempre, esse encaminhamento falhou... As meninas continuavam em perigo de ir para o canil. No dia 18 de Janeiro de 2007, e já com o prazo mais do que ultrapassado, estas meninas foram recolhidas e colocadas em hotel.

A Esmeralda é uma menina muito bem disposta, muito querida e brincalhona. Espera uma família que a possa fazer finalmente feliz...

In Memoriam - 31 de Janeiro de 2007

Hoje de manhãzinha, a nossa querida Esmeralda foi encontrada morta na boxe do hotel... :( Não sabemos o que aconteceu especificamente, mas isso não nos faz sentir melhor ou pior. Adeus, pequenina... estiveste pouco tempo connosco, mas já te acompanhávamos há muito...

EsmeraldaEsmeralda

EsmeraldaEsmeralda

EsmeraldaEsmeralda

EsmeraldaEsmeralda

EsmeraldaEsmeralda