Patuska - DESAPARECIDA

Patuska

Descrição

Porte pequenino, 3 a 4 meses, muito bonita, muito querida e ternurenta, adora colinho. É mesmo muito patusquinha linda. Desparasitada externamente.

História

A Patuska tambem foi entregue no canil municipal para uma morte certa. Infelizmente a sua mãe acabou por morrer no canil, sobrando esta bebé LINDA e muito simpática.

No mesmo dia em que a Bira e Bomboca saíram, esta menina saiu também. Está a partilhar com a Bira e Bomboca a boxe que nos foi cedida temporariamente.

Contamos com a ajuda de todos na divulgação também desta menina linda.

Actualização a 24 de Maio de 2006

Foi com um enorme aperto que no dia 24 de Maio chegámos à boxe onde tratamos a Bira, a Bomboca e a Patuska e vimos a mãe Bira a dormir ao sol fora da boxe. Como não se mexia, apanhámos logo um enorme susto. E o pior ainda estava para vir... A pequenina Patuska desapareceu... alguém entrou na propriedade onde nos emprestaram a boxe, abriu a cancela e deixou fugir a Bira sem a conseguir apanhar e roubou a nossa pequenina... Estamos desoladas! A incerteza do que se passou é desoladora... Estamos neste momento bastante preocupadas com a situação da Bira e da Bomboca. É urgente nova solução para elas, já que a sua segurança neste sítio já está em causa. Ajude-nos a ajudar por favor. Adopte uma menina!!!!

24 de Julho de 2006

Passados dois meses do seu desaparecimento, e dadas as circunstâncias em que tudo aconteceu, já não temos esperanças que reencontrar a Patuskinha... Onde quer que estejas, pequenina, só esperamos que estejas bem...

Actualização em 1 de Junho de 2007

Afinal, a Patuskinha está viva!! Mas apareceu acompanhada e gravidíssima, tendo de ser esterilizada com muita urgência. Pedimos desde já ajuda para fazer face a mais esta despesa inesperada. Mas, além da Patuska, é também necessário acolher o seu companheiro canino. Não o podemos deixar ficar para trás... Por favor, ajude-nos a ajudar estes dois meninos. É urgente acolhimento temporário para a Patuska e para o companheiro. É urgente acolhimento temporário para a Patuska e para o companheiro. Ou, em alternativa, acolhimento temporário para a Pipoka ou o Jip, para que possamos nós acolher a Patuska e o companheiro.

Actualização em 3 de Junho de 2007

Quando nos dirigimos ao local para apanhar a Patuska, ela já não estava lá, estava apenas o seu companheiro. Ou já foi ter os bebés, ou teremos de a continuar a procurar exaustivamente, pois sabemos que está perto, está na zona. Felizmente, a Pipoka já foi acolhida temporariamente pela Patrícia.

Actualização em 6 de Junho de 2007

A Patuska foi encontrada num sítio inacessível, já com os bebés... :( Não lhe conseguimos chegar... É um local cheio de silvas e de acesso impossível. Agora teremos de esperar que os bebés comecem a andar... :(

Actualização em 12 de Junho de 2007

No fim-de-semana do dia 10 de Junho, o pior aconteceu... A Patuska decidiu mudar os bebés de sítio, levando-os para um local acessível a pessoas e, nesse mesmo momento, alguém de uma maldade profunda matou os 5 bebés da Patuska... :-(

Neste momento, torna-se muito, muito urgente arranjarmos acolhimento temporário ou adopção definitiva para o Jip, para podermos ajudar a pequena Patuska. A box é muito pequena para dois animais e o Jip torna-se numa presença um pouco territorial num sítio tão pequeno.

Actualização em 26 de Agosto de 2007

Infelizmente, a pequena Patuska não tem sido vista... :( Daremos notícias assim que soubermos do seu paradeiro...

Patuska

Patuska

Patuska

Patuska

Patuska