Portus

Portus

Descrição

Porte médio, cerca de 2 meses (Dezembro de 2008), muito meiguinho e sociável.

História

O Portus é um dos maninhos da ninhada que descobrimos num aterro (irmão da Lari e da Aramis). Este bebé era o mais débil e ainda conseguimos ir a tempo, pois estava já parcialmente coberto de terra e já sem forças para se levantar.

Apesar de já termos visto de tudo, este bebé conseguiu impressionar-nos, porque estava ali a morrer sem forças. Estava tão magrinho, que pensámos que não resistiria. Esteve internado e está já lentamente a recuperar. Já devia fazer muito tempo que estes bebés estavam ali sem comer e beber.

O Portus é um bebé muito bonito e querido. Precisa muito de uma família.

In Memoriam - Madrugada de 22 de Janeiro de 2009

O ano de 2009 já começa mal. O Portus também não resistiu. Desta vez, algo de forma fulminante, porque a temperatura desceu imenso durante a noite e tudo mudou muito de repente, acabando por falecer... :( Segundo a veterinári,a estamos em período perigoso para os bebés. Apesar de estarem protegidos e sem estarem em contacto com novos, podem trazer qualquer coisa incubada que mais tarde se revela. E o Portus sempre foi o mais débil. :( Fica a enorme saudade e a pena profunda de nunca ter conhecido um lar só para ele. Até sempre, pequenino Portus.

Portus Portus

Portus