Sky

Sky Mar2008

Descrição

Porte médio/grande, 5 meses (Novembro de 2007), desparasitado interna e externamente. 1.ª vacina (22/02/08). 2.ª vacina (21/03/08).

História

Este menino foi encontrado muito desorientado numa estrada de grande movimento na zona do Grande Porto, em inícios de Novembro de 2007. Assistimos a uma tentativa de atropelamento propositada e não conseguimos deixá-lo indefeso na rua. Acolhemos o Sky, mas, como não tínhamos sítio onde o colocar, dormiu 2 noites num carro. Não fez asneiras nenhumas e já nos trata como se fossemos a sua família, embora esteja connosco há tão pouquinho tempo.

Neste momento, está numa box emprestada com outras duas meninas. Esta box é muito pequena e este menino precisa urgentemente de acolhimento temporário ou adopção definitiva.

É nossa prioridade vaciná-lo, assim como as meninas que estão com ele, dado o surto de doenças perigosas na zona. Por favor, ajude-nos ajudar... é urgente uma família de acolhimento temporário!!

In Memoriam - 5 de Novembro 2009

Um adeus aos olhos de vento...o nosso Sky tinha olhos de vento e corria sempre para os nossos braços...era um amigo presente e um bem disposto...adorava a sua melhor amiga Crisca e com ela passava a vida a pregar-nos partidas...ora um ratito ora um passarinho que nos deixava como oferenda à porta do carro...aguardava uma família que tentámos sempre compensar...e sempre que nos visitava um adoptante ele pedia um carinho, uma meiguice...quem sabe se seria um pedido para o levarem...mas o pedido para ele nunca chegou e ele acabou por morrer sem ter conhecido o calor de uma família...

Pedimos-te Sky que nos perdoes por não te termos conseguido salvar a tempo...pedimos-te que nos perdoes pelos beijinhos, pelos abraços, pelas corridas que ficaram por dar...fica este aperto no peito por não teres sido mais feliz...a tua morte tira-nos as poucas forças que ainda nos restavam e enchem-nos o coração de revolta por vivermos num mundo em que um ser tão especial foi deixado para morrer no meio de uma estrada...

Agora fechamos os olhos e imaginamos-te na ponte do arco-íris...junto de todos os outros que já partiram...sabemos que estás lá e sabemos que um dia iremos correr o que não corremos, dar os abraços que nos faltavam e ficar quietinhos a olhar o infinito...não há palavras para descrever a nossa dor...sentimos muito a tua falta e a Crisca e o Tiago correm tudo para te encontrar....

Nosso lindo Sky estejas onde estiveres, queremos-te dizer que te amamos do fundo do coração...e que nunca te iremos esquecer...Cuida de nós! Adeus, Sky!!!

O Sky morreu no dia 5 de Novembro vitima de um AVC, ainda chegou vivo à veterinária, mas era tarde demais...

Sky Sky

Sky Sky

Sky Sky

Em Finais de Fevereiro de 2008

Sky Fev2008 Sky Fev2008

Em Março de 2008

Sky Mar2008 Sky Mar2008

Sky Mar2008 Sky Mar2008

Sky Mar2008 Sky Mar2008

Sky Mar2008

Em 15 de Novembro de 2008

Sky Sky

Sky Sky

Em Outubro de 2009

Sky